Primeiro pedido on line

1

Oi..pessoas queridas!!!
Ontem fiquei muito feliz por ter recebido e efetuado um primeiro pedido de venda através do WWW.ELO7.COM.BR
Foi uma peça simples e pequena, mas muito significativa, pois simboliza a esperança que eu tenho de que seja a primeira de muitas...se Deus quiser!
Espero mesmo que muitas outras pessoas venham se interessar pelos meus trabalhos, o meu desejo é que eles estejam em vários lares decorando, organizando vários ambientes por esse Brasil afora e alegrando várias pessoas!!!

Novo layout, de novo...

2

Oi..Pessoas!!!
Novamente alterei o layout do meu bloguito...não que eu não curtisse o anterior, mas o que eu pretendia mesmo era limpar um pouco a aparência geral, e tentar retirar uma das postagens, não se se vcs repararam mas todas as postagens ficam duplicadas...e eu gostaria de corrigir, mas infelizmente eu não sei como fazer isso. Alguém saberia me auxiliar a corrigir essa duplicidade? ou então, vai ficar assim mesmo...rsrsrs
Ah!eu tb fiz um outro blog mas apenas para postar sobre os meus trabalhos manuais, artesanatos, dicas e afins!!
WWW.ARTESANIACHIC.BLOGSPOT.COM
Aguardo visitas!!
Bjos

Cintas modeladoras

3

Oi..Pessoas!!!
Hj venho falar sobre algo importante. Para quem?
Para as mulheres que ainda não conseguiram chegar a sua forma perfeita, não conseguiram atingir a meta, não conseguiram ainda alcançar os objetivos em relação à balança, importante para as que ainda não fizeram as pazes com esse objeto assustador e controverso: a balança!!!KKKKKK
Entao, eu achei essa imagem e esse texto no Meme do Yahoo,(http://meme.yahoo.com/fiquelinda) e gostei bastante e trouxe pra cá.
E vcs o que acham do uso desse acessório a nosso favor?

Cintas modeladoras
Diminuir entre dois e três tamanhos de manequim de uma hora para a outra pode parecer milagre, mas existe um truque muito antigo que pode ajudar a acontecer. Os espartilho, criado no século XVI, ganhou uma versão mais moderna e confortável na atualidade. As cintas modeladoras de hoje em dia são mais eficientes, bem menos incômodas e já podem ser utilizadas com quase qualquer tipo de roupa.Se usadas corretamente, elas podem corrigir o bumbum, modelar a cintura, dar um up nos seios e, de quebra, disfarçar as celulites.

Qual o melhor tipo de cinta?

Se o seu objetivo é diminuir a barriga, opte pelas cintas feitas com tecidos mais firmes, emborrachadas e com fecho na frente. Aquelas sem fecho, feitas de elastano (tipo meia-calça), não são as mais indicadas para esse caso, pois não comprimem com tanta eficiência. Se você pretende usar essa cinta com calça social, prefira o modelo fio dental. As que são em formato de calcinha normal ou as com perninhas podem marcar na calça. Para usar com vestidos longos, opte pelas que têm perninhas. Elas ajudam a modelar o quadril também, deixando a silhueta mais uniforme no vestido.

Se o seu objetivo é disfarçar celulites e flacidez, opte por cintas com base de elastano ou lycra. Com calças sociais, use a cintas do tipo legging, que vão até a batata da perna. E cuidado para o cós da calça não ser baixo demais. O cós alto deixa o corpo mais acinturado.

Se você tem seios grandes e seu objetivo é firmá-los, cintas com sutiãs integrados podem ser uma boa. Mas se você não tem muito busto e só quer levantar e realçar os seios, use um sutiã separado da cinta, pois ela pode achatá-los um pouco.

Nunca compre um tamanho de cinta menor que o seu. Em vez de dar o efeito que você espera, ela pode marcar, machucar, dificultar sua respiração e deixá-la totalmente desconfortável. Se usada no tamanho correto, a cinta pode, inclusive, melhorar sua postura e deixá-la menos inchada no local comprimido.
FONTE:http://meme.yahoo.com/fiquelinda

Água é bom e eu gosto!!!

0

Oi..Pessoas queridas!!!
Ontem foi o dia da água, um bem que tanto nos traz saúde e benefícios, e eu não poderia deixar passar em branco.
Encontrei uma matéria interessante sobre o assunto e resolvi postar sobre.
Peço desculpas, pois o post ficou um pouco extenso, mas por uma ótima causa...vale a pena demorar mais um pouco e ler algo importante pra nossa saúde.



12 motivos para consumir mais água durante o dia No Dia Mundial da Água, entenda como esse líquido é um santo remédio para o corpo

por Fernando Menezes

Quem consome água de forma regular durante o dia ajuda o corpo a funcionar melhor, previne problemas de saúde e até fica mais bonito. "A água tem um papel regulador de muitas funções de nosso organismo. a quantidade de água que consumimos tem um papel fundamental desde o controle da temperatura até o bom funcionamento do sistema circulatório", explica o fisiologista Raul Santo de Oliveira, da Unifesp.

Para saber a quantidade certa de água para consumir, basta multiplicar o seu peso corporal por 0,03. Assim, uma pessoa com 70 quilos, por exemplo, deve tomar aproximadamente 2,1 litros de líquido por dia. "É importante lembrar que esse cálculo é feito de maneira geral, mas a necessidade de água varia de pessoa para pessoa. Uma atleta de alto rendimento, por exemplo, pode perder um litro de água por hora, e por isso precisa de uma maior ingestão", diz o fisiologista. A seguir, conheça 12 motivos para deixar sempre um copo de água por perto.

1.Controlar a pressão sanguínea: Um estudo feito pela Vanderbilt University Medical Center, nos Estados Unidos, mostrou que a água sem nenhum aditivo pode ter um papel importante para regular a pressão sanguínea. "A água tem grande influencia no controle da pressão, já que a sua presença determina a densidade do sangue. É por isso que em alguns aparelhos medidores, a pressão é medida em porcentagem de água no sangue", explica Raul Santo.

2.Previne cãibras: As cãibras aparecem quando há um desequilíbrio hidroelétrico em nossos músculos, causando uma contração involuntária da musculatura. "Elas acontecem por que existe um desequilíbrio na quantidade de água de nossos músculos. Beber água regularmente ajuda manter o equilíbrio hidroelétrico e o bom funcionamento das células musculares", diz o fisiologista.

3.Protege o coração: Um estudo feito pela Loma Linda University, nos Estados Unidos, mostrou que pessoas que bebem mais de cinco copos, o que equivale em média a dois litros, de água diariamente, têm menos chances de sofrer ataques cardíacos ou outras doenças do coração do que aqueles que bebem menos do que isso. "Com o sangue mais diluído, ele flui com mais facilidade pelos vasos sanguíneos, diminuindo as chances de infartos e derrames", explica o fisiologista.

4.Melhora o funcionamento do intestino: Quando o intestino não está funcionando muito bem, uma boa dica é comer mais fibras e ingerir mais água também. Aliás, ingerir muitas fibras e pouca água provoca o efeito reverso: intestino preso. Isso mesmo, a água auxilia na lubrificação das paredes intestinais e na movimentação do bolo fecal, evitando constipação e a formação de gases.

5.Aumenta a resistência física: Durante exercícios físicos, a perda de água pelo suor faz com que nosso desempenho piore. Esse processo pode ser observado também longe do treino. De acordo com o especialista, algumas profissões exigem um esforço muito grande do corpo, e consequentemente, há uma perda maior de água pela transpiração. "Um carteiro ou um entregador, por exemplo, se não tomarem cuidado com a hidratação, não conseguirão fazer um bom trabalho, já que realizam um esforço físico muito grande durante o dia". Além da hidratação, a água ajuda a controlar a temperatura do corpo, e assim melhora o rendimento em alguns esportes.

6.Limpa o organismo: De acordo com a nutricionista Márcia Curzio, o consumo de água é vital para o bom funcionamento do organismo, já que quando não nos hidratamos corretamente, substâncias tóxicas e prejudiciais ficam retidas no organismo, abrindo o caminho para o aparecimento de algumas doenças. "A cada 500 gramas de gordura que o organismo metaboliza, são produzidos e despejados no organismo cerca de 550 gramas de um mix de água e resíduos que tende a se acumular cada vez mais. Para que sejam eliminados, só há um meio: botar mais água para circular no corpo, o que proporciona uma espécie de faxina interna, garantindo o equilíbrio hídrico do organismo", explica Márcia Curzio.

7.Protege contra pedra nos rins: Beber muita água é a principal maneira de se proteger da formação de um cálculo no rim. Quanto mais água bebermos, mais o nosso sangue circulará e ficará diluído, facilitando o trabalho dos rins na hora de excretar nutrientes que não são mais necessários em nosso organismo. "A ingestão continua de água faz com que nossos rins trabalhem constantemente devido ao maior volume de sangue. E isso acontece sem sobrecarregar os rins, mantendo sua função de "limpar" o sangue eficiente", diz o urologista Roberto Maluf, do Hospital Santa Cruz.

8.Transporte de nutrientes: A água também é fundamental para que ocorra um bom transporte de nutrientes em nosso organismo. Segundo o fisiologista Raul Santo, sem ela, o sangue fica mais denso e, consequentemente, menos capaz de transportar nutrientes como vitaminas e minerais para nossas células. "A parte líquida do sangue, chamada de plasma, deve corresponder a 55% do sangue. Se essa proporção diminui pela falta de água, as células não recebem todos os nutrientes que deveriam".

9.Ajuda a emagrecer: Por aumentar a atividade no sistema nervoso, e assim elevar o nível de energia gasto, o hábito de beber água constantemente também promove a perda de peso. De acordo com cientistas do Vanderbilt University Medical Center, uma pessoa que beba três copos de água por dia pode perder três quilos em um ano, sem mudar em mais nada sua rotina. Isso não resolve o problema de excesso de peso, mas ajuda quem quer emagrecer a entender como o sistema nervoso funciona. De acordo com a endocrinologista Alessandra Rascovski, se ingerirmos bastante líquido durante o dia, conseguiremos manter o estômago relativamente preenchido. Isso significa maior saciedade e, por sua vez, menor comida ingerida.

10.Protege os olhos: Manter o organismo hidratado é essencial para que os olhos fiquem protegidos de lesões. "Os olhos são órgãos muitos sensíveis a desidratação. Por isso, manter o organismo com níveis de água elevados, protege os olhos de ressecamento que podem levar a problemas oculares como inflamações e infecções", diz Raul Santo.

11.Absorção de vitaminas: Algumas vitaminas, como a vitamina A, B e C são hidrossolúveis, ou seja, só são absorvidas pelo organismo com a presença de água. "Ao contrário das vitaminas lipossolúveis, que ficam armazenadas no tecido adiposo, as vitaminas hidrossolúveis precisam ser consumidas regularmente, assim como a água, já que são eliminadas pela urina", diz Raul Santo.

12. Manter a pele jovem: Um dos primeiros sinais da falta de água (desidratação) se dá na pele e nas mucosas. "Entre as células, temos um líquido intersticial que ajuda na sustentação da pele, entre outras funções. A falta de ingestão de água deixa a pele flácida e sem viço", explica a dermatologista Daniela Taniguchi. A pele perde o fulgor, demorando para voltar ao seu estado natural, quando sofre uma distorção. Por exemplo, quando beliscamos a pele, ela logo deve voltar ao seu estado normal ao soltarmos. Se isso demora para acontecer, é sinal de que está desidratada e flácida. Além de deixar a pele hidratada e firme, beber água também favorece a excreção de toxinas, substâncias que prejudicam a pele.
FONTE:http://yahoo.minhavida.com.br

Sumida, eu?

4

Oi..Pessoas!!
Na verdade, realmente estive ausente da blogosfera.
Mas é que desde quarta-feira que esteve por aqui em casa, a Andrielle, é uma amiga de Manaus que ficou por aqui e nós saímos, andamos muito e nos divertimos um bocado.
Resultado, não tinha o menos ânimo nem de chegar perto desse micro...
Passeamos por vários pontos turísiticos de Nikti, e ela tb tem um amigo-namorado aqui no Rio, então ela tb ficou com ele tb...Mas nós fizemos um percurso pela orla, começando do Gragoatá, Boa Viagem, MAC, Icaraí no primeiro dia daí voltamos e ela foi encontrar o amigo dela, chegou tarde e na sexta fomos ao MAC e depois á Fortaleza de Santa Cruz que é um passeio que eu amo fazer, e levar os amigos. Depois voltamos e ela saiu novamente...no sábado eles ficaram juntos o dia inteiro, passaram aqui em casa só a noite, jantaram e ela ja levou a bagagem dela, pois o vôo saiu hj cedo pra Campinas e depois Manaus...mas ja ficamos com saudades da Andrielle pois ela é muito divertida e ah1me trouxe uns mimos regionais que eu amei.
Mas olha as fotos de por onde andamos:












Aqui em casa....

Caqui

0

Oi..Pessoas!!!
Pra mim a boa notícia da vez, é que a safra de caqui já começou.
Ontem o Ju chegou em casa com duas caxinhas...o que é motivo de muita alegria, pois nós dois apreciamos muito a fruta e ainda mais sabendo dos inúmeros benefícios. Pesquisei e achei esse texto sobre o assunto.



Curiosidades e Propriedades do Caqui
Fruta de sabor doce e agradável, contém vitamina A, B1 e B2, além de quantidade considerável de fibras que regulam as funções intestinais. É muito recomendado contra afecções do fígado, problemas intestinais, catarros da bexiga e as enfermidades das vias respiratórias. As pessoas que sofrem do estômago e que apresentam manifestações de acidez, dores ou câimbras, melhoram comendo 2 ou 3 caquis por dia .

Curiosidade
O caqui só deve ser lavado na hora de consumi-lo, caso contrário, azeda facilmente.

Propriedades Nutricionais
É boa fonte de Cálcio, Fósforo, Sódio. Possui também um bom teor de betácaroteno (provitamina A), que é um dos principais antíoxidantes utilizados contra o envelhecimento.

Propriedades Medicinais
O caqui auxilia no funcionamento intestinal devido ao seu teor de fibras e, por ser rico em Betacaroteno, possui ação sobre os dentes, pele, olhos, unhas, cabelos e na defesa do organismo.

Valor Calórico
100 gramas de caqui chocolate fornecem 74,4 calorias. Caqui japonês: 86,7 calorias. Caqui paulista: 62,1 calorias


Como Comprar
Na hora da compra, deve-se dar preferência a caquis sem rachaduras, firmes e de cor uniforme.

Como Armazenar
Devem ser guardados em geladeira ou lugar fresco onde se conservam por até 5 dias. Mas o caqui só deve ser lavado na hora de ser consumido. Caso contrário, azeda com facilidade.

Informações : Isaura Pinho Callari
FONTE:http://www.mulherdeclasse.com.br/caqui.htm

Fim de semana!!

0

Oi..Pessoas!!!
Como foram de fim de semana?
Espero que todas tenham terminado com o mesmo peso de sexta....KKKK
Bem, por aqui foi tudo mais ou menos, ontem almoçamos churras, mas eu me controlei bem, o ruim é que essa semana a TPM está presente neste corpinho e aí, eu não respondo por mim...Que Deus me ajude.
Mas mudando de assunto, trabalhei bastante no findi, produzi algumas peças em Decoupage. É impressionante, mas a cada dia eu gosto mais desta técnica, sei que tenho muito a aprender, mas sinto que minhas peças estão melhores.
Presta atenção!!


Trio de Quadros Charminho


Porta-bijuterias ou jóias Rosas não falam


Porta-guardanapos Xadrezinho



Porta-absorvente Pin up

Feliz 2011

2


Oi..Pessoas!!!
Dizem que o ano só começa de verdade após o Carnaval...
Então que essa seja uma segunda chance pra despertar para algumas questões pendnetes...tipo as promessinhas de fim de ano, emagrecer, parar de fumar, se cuidar, cuidar de alguém...sei lá!!
O importante é começar, é recomeçar sempre!!!
Desistir jamais!!
E que Deus nos ajude!!
bjos

Antes do carnaval: criei!!

1

Oi..Pessoas Charmosas!
Antes do feriado, eu concluí alguns trabalhos em decoupage...olha aí!!
O puxa-saco e o porta-papel higiênico já estão comprometidos e em uso, decorando e organizando algumas coisas aqui em casa. Me dei de presente!!
Mas as demais peças todas disponíveis para pronta entrega.





Carnaval 2011 - Em família

4

E o carnaval de vcs, como foi, como tem sido?
Bem, o meu foi maravilhoso!!!
Recebemos aqui em casa, minha mãe, minha irmã, meu irmão e minha cunhada.
Chegaram no sábado na hora do almoço, e retornaram hj pela manhã. Já estão em SP, chegaram em segurança e em paz, graças a Deus!!!
E apesar da chuva incessante, insistente, irritante foi tudo muito bom, aproveitamos pra passear, tirar muitas fotos e sermos felizes, com o que temos.
Dá uma olhada nas fotos, mesmo com o tempinho meio fechado, fizemos fotos lindas!!Água de coco na praia de Icaraí

Praia de Icaraí

Praia de Charitas

Gragoatá

Gragoatá

Encantamento

Parte de Niteroi tb visto do Parque da Cidade

Rio de Janeiro, visto do Parque da Cidade - Niteroi

Mulheres no Parque da Cidade

Voltando

Exposição Cora Coralina!!!

0


Na quinta-feira passada, fui ao Centro Cultural Banco do Brasil, especificamente para conhecer a Exposição sobre a poetisa, Cora Coralina.
Fui a convite da Biblioteca Pública de Niterói que leva o nome da autora, e apesar da chuvinha incessante, e de até então eu não conhecer ninguém, foi um passeio bastante agradável.
E quem foi Cora Coralina?
Cora Coralina, pseudônimo de Ana Lins dos Guimarães Peixoto Bretas, (Cidade de Goiás, 20 de agosto de 1889 — Goiânia, 10 de abril de 1985) foi uma poetisa e contista brasileira. Cora Coralina, uma das principais escritoras brasileiras, publicou seu primeiro livro aos 76 anos de idade, mesmo que tenha começado a escrever os seus primeiros textos aos quatorze anos de idade.

Mulher simples, doceira de profissão, tendo vivido longe dos grandes centros urbanos, alheia a modismos literários, produziu uma obra poética rica em motivos do cotidiano do interior brasileiro, em particular dos becos e ruas históricas de Goiás.

FONTE:http://pt.wikipedia.org/wiki/Cora_Coralina

Uma exposição sobre uma poetisa, não há muito o que ver, e sim sentir, se identificar, se encontrar, se emocionar e se encantar.
Pra mim foi muito intenso esse encontro com a exposição, me identifiquei e me emocionei muito, pois a sua poesia é muito rica e simples.
Já há muitos anos que eu tenho um poema dela em minha página do Orkut, que diz assim:

Não sei... se a vida é curta ou longa demais pra nós,
Mas sei que nada do que vivemos tem sentido,
se não tocamos o coração das pessoas.
Muitas vezes basta ser:
Colo que acolhe,
Braço que envolve,
Palavra que conforta,
Silêncio que respeita,
Alegria que contagia,
Lágrima que corre,
Olhar que acaricia,
Desejo que sacia,
Amor que promove.
E isso não é coisa de outro mundo, é o que dá sentido à vida.
É o que faz com que ela não seja nem curta, nem longa demais,
Mas que seja intensa, verdadeira, pura... Enquanto durar"
(Cora Coralina)

Agora alguns registros desse passeio;

Selinhos!!!

0

Oi..Pessoas!!!
Estou em falta, mas desde a semana passada ganhei uns selinhos da querídissima Lilian...e as regras escrever 10 coisas sobre mim e indicar mais 10 pessoas.



Então vamos lá:
1. Gosto muito de ter minha família por perto, mesmo não sendo sempre possível...
2. Amo fazer compras, pra mim e presentear tb.
3. Amo ler.
4. Amo visitar museus.
5. Sou paciente.
6. Sou ansiosa.
7. Amo chocolate e goiabada.
8. Me amo, e talvez seja um pouquinho egoísta.
9. Sou detalhista.
10.Amo fotografias, fotografar e ser fotografada.

Ah!!e tem mais...


Cujas regras são falar 7 coisas sobre mim e indicar 7 pessoas.
1. Sou muito emotiva, sensível e chorona.
2. Amo artesanato.
3. Sou muuito bem casada.
4. Sou bibliotecária.
5. Sou muito feliz.
6. Sou preguiçosa pra exercícios, ainda não me apaixonei.
7. Amo receber as pessoas em casa e apresentar minha cidade a elas.

Gostei muito desses selinhos e deixo a vontade pra quem quiser pegar, usar, adaptar...fazer a festa!!!
Muito obrigada, Li!!!
Bjos

Dia Internacional da Mulher

0


Salve todas as mulheres lindas, conquistadoras, guerreiras, mãe, filha, meninas, mulher, amiga, batalhadoras, gordinhas, magras, feias, bruxas, fadas, altas, baixinhas, loiras, morenas, velhas, moças, negras, brancas, nacionais, internacionais, idosas, garotas, naturais, siliconadas, sedentárias...enfim a todas!!!
Pois cada um sabe a dor e a delícia de ser o que é e como é...e o importante é ser feliz e o que se tem de verdade em sentimentos e vontade de vencer os inimigos, quer seja a balança, o espelho, as amigas, filhos, maridos, inimigas...rsrsr
O importante é ser feliz e se aceitar, e encontrar o seu espaço no mundo, na profissão que escolher e com o corpo que quiser!!!
Salve as mulheres que são o que são, doa a quem doer!!!
Deus nos criou segundo a sua vontade, e cada uma tem o seu charme e encanto característico, é só procurar dentro de si!!!

Mais livros e menos TV

4

Oi Pessoas!!!
A minha meta é ler mais e assistir menos TV, e incentivar o Ju a me acompanhar, então ontem fui mais uma vez a biblioteca e renovei o meu estoque de leituras com "A Senhor do Jogo" de Sidney Sheldon, "Ponto de Imapacto" de Dan Brown e continuo com "O Corretor" de John Grisham.
Ficarei com eles até o dia 18/03 e o bom é que além de ler eu tb incentivo o MaridoJu e ele me acompanha e compartilha nas leituras...



Olha quantos benefícios obtemos apartir da leitura.
• Aquisição de conhecimento : com a leitura, ampliamos nosso conhecimento sobre assuntos específicos e gerais.

• Estímulo à brincadeira : a leitura ajuda-nos a relaxar, levando-nos ao mundo do faz-de-conta, onde podemos projetar nossas emoções sem nenhum risco.

• Estímulo à criatividade: a leitura mexe com a nossa imaginação, estimulando-nos a desenvolver prazerosamente nosso potencial criativo.

• Desenvolvimento da capacidade de argumentar : a leitura estimula-nos a desenvolver argumentos consistentes e bem fundamentados.

• Ampliação do vocabulário : com a leitura, conhecemos novas palavras e aprendemos a usá-las em seus diferentes e ricos sentidos.

• Incentivo à reflexão e à formação de opinião : a leitura nos incentiva a pensar, a refletir, a formar uma opinião, a pôr em xeque nossas convicções e a chegar a uma conclusão.

• Ampliação do campo de visão : a leitura nos permite "ver" um assunto sob outras perspectivas, o que estimula nossa capacidade de aceitar o novo e o diferente.

• Confrontação de pontos de vista : a leitura nos leva a uma conversa com o autor, o que nos permite reforçar, esclarecer ou mudar nossos pontos de vista.

• Utilização dos recursos da linguagem : a leitura nos permite aprender, com os bons autores, a utilizar, inventivamente, os recursos oferecidos pela linguagem.

• Correção gramatical : com a leitura, aprendemos a escrever bem, de forma correta, pela observação, ou seja, naturalmente, sem esforço.

• Estímulo ao pensamento abstrato : a leitura nos permite perceber a realidade pelo ângulo da fantasia, o que amplia nossa capacidade de pensar sobre o abstrato.

• Estímulo à imaginação : quando lemos, vemos apenas palavras, mas logo formamos cenas na nossa tela mental, o que é muito estimulante para a imaginação.
FONTE: http://www.espelhomagico.net/dicared03.html

Parabéns, Rio!!!

0

Parabéns, Rio!!
Fazem aproximadamente 3 anos que vim morar aqui em Niterói - RJ, e vou ao Rio passear, pois é uma cidade linda, ímpar e os cariocas são pessoas acolhedoras e educadas.
Essa cidade é muito bonita, com muitos pontos turísticos interessantes e gastando pouca ou nenhuma grana, todas as fotos apresentadas são minhas feitas com a minha camera em diversos passeios.
Cada dia que passa me sinto mais feliz em viver aqui...e poder desfrutar das belezas de uma Cidade Maravilhosa. Tenho ou não motivos?

Uma das vistas das Pedras do Arpoador
Centro do Rio, visto da Barca rumo a Niterói
Parque Henrique Lage
Vista do Pão de Açúcar
Vista do Mirante Dona Marta
Lagoa Rodrigo de Freitas
Jardim Botânico
Pão de Açúcar visto da Baía de Guanabara
Ponte Rio-Niterói
Lagoa Rodrigo de Freitas vista do Corcovado
Por-do-sol na Baía de Guanabara
Forte de Copacabana

Páginas

Primeiro pedido on line

Oi..pessoas queridas!!!
Ontem fiquei muito feliz por ter recebido e efetuado um primeiro pedido de venda através do WWW.ELO7.COM.BR
Foi uma peça simples e pequena, mas muito significativa, pois simboliza a esperança que eu tenho de que seja a primeira de muitas...se Deus quiser!
Espero mesmo que muitas outras pessoas venham se interessar pelos meus trabalhos, o meu desejo é que eles estejam em vários lares decorando, organizando vários ambientes por esse Brasil afora e alegrando várias pessoas!!!

Novo layout, de novo...

Oi..Pessoas!!!
Novamente alterei o layout do meu bloguito...não que eu não curtisse o anterior, mas o que eu pretendia mesmo era limpar um pouco a aparência geral, e tentar retirar uma das postagens, não se se vcs repararam mas todas as postagens ficam duplicadas...e eu gostaria de corrigir, mas infelizmente eu não sei como fazer isso. Alguém saberia me auxiliar a corrigir essa duplicidade? ou então, vai ficar assim mesmo...rsrsrs
Ah!eu tb fiz um outro blog mas apenas para postar sobre os meus trabalhos manuais, artesanatos, dicas e afins!!
WWW.ARTESANIACHIC.BLOGSPOT.COM
Aguardo visitas!!
Bjos

Cintas modeladoras

Oi..Pessoas!!!
Hj venho falar sobre algo importante. Para quem?
Para as mulheres que ainda não conseguiram chegar a sua forma perfeita, não conseguiram atingir a meta, não conseguiram ainda alcançar os objetivos em relação à balança, importante para as que ainda não fizeram as pazes com esse objeto assustador e controverso: a balança!!!KKKKKK
Entao, eu achei essa imagem e esse texto no Meme do Yahoo,(http://meme.yahoo.com/fiquelinda) e gostei bastante e trouxe pra cá.
E vcs o que acham do uso desse acessório a nosso favor?

Cintas modeladoras
Diminuir entre dois e três tamanhos de manequim de uma hora para a outra pode parecer milagre, mas existe um truque muito antigo que pode ajudar a acontecer. Os espartilho, criado no século XVI, ganhou uma versão mais moderna e confortável na atualidade. As cintas modeladoras de hoje em dia são mais eficientes, bem menos incômodas e já podem ser utilizadas com quase qualquer tipo de roupa.Se usadas corretamente, elas podem corrigir o bumbum, modelar a cintura, dar um up nos seios e, de quebra, disfarçar as celulites.

Qual o melhor tipo de cinta?

Se o seu objetivo é diminuir a barriga, opte pelas cintas feitas com tecidos mais firmes, emborrachadas e com fecho na frente. Aquelas sem fecho, feitas de elastano (tipo meia-calça), não são as mais indicadas para esse caso, pois não comprimem com tanta eficiência. Se você pretende usar essa cinta com calça social, prefira o modelo fio dental. As que são em formato de calcinha normal ou as com perninhas podem marcar na calça. Para usar com vestidos longos, opte pelas que têm perninhas. Elas ajudam a modelar o quadril também, deixando a silhueta mais uniforme no vestido.

Se o seu objetivo é disfarçar celulites e flacidez, opte por cintas com base de elastano ou lycra. Com calças sociais, use a cintas do tipo legging, que vão até a batata da perna. E cuidado para o cós da calça não ser baixo demais. O cós alto deixa o corpo mais acinturado.

Se você tem seios grandes e seu objetivo é firmá-los, cintas com sutiãs integrados podem ser uma boa. Mas se você não tem muito busto e só quer levantar e realçar os seios, use um sutiã separado da cinta, pois ela pode achatá-los um pouco.

Nunca compre um tamanho de cinta menor que o seu. Em vez de dar o efeito que você espera, ela pode marcar, machucar, dificultar sua respiração e deixá-la totalmente desconfortável. Se usada no tamanho correto, a cinta pode, inclusive, melhorar sua postura e deixá-la menos inchada no local comprimido.
FONTE:http://meme.yahoo.com/fiquelinda

Água é bom e eu gosto!!!

Oi..Pessoas queridas!!!
Ontem foi o dia da água, um bem que tanto nos traz saúde e benefícios, e eu não poderia deixar passar em branco.
Encontrei uma matéria interessante sobre o assunto e resolvi postar sobre.
Peço desculpas, pois o post ficou um pouco extenso, mas por uma ótima causa...vale a pena demorar mais um pouco e ler algo importante pra nossa saúde.



12 motivos para consumir mais água durante o dia No Dia Mundial da Água, entenda como esse líquido é um santo remédio para o corpo

por Fernando Menezes

Quem consome água de forma regular durante o dia ajuda o corpo a funcionar melhor, previne problemas de saúde e até fica mais bonito. "A água tem um papel regulador de muitas funções de nosso organismo. a quantidade de água que consumimos tem um papel fundamental desde o controle da temperatura até o bom funcionamento do sistema circulatório", explica o fisiologista Raul Santo de Oliveira, da Unifesp.

Para saber a quantidade certa de água para consumir, basta multiplicar o seu peso corporal por 0,03. Assim, uma pessoa com 70 quilos, por exemplo, deve tomar aproximadamente 2,1 litros de líquido por dia. "É importante lembrar que esse cálculo é feito de maneira geral, mas a necessidade de água varia de pessoa para pessoa. Uma atleta de alto rendimento, por exemplo, pode perder um litro de água por hora, e por isso precisa de uma maior ingestão", diz o fisiologista. A seguir, conheça 12 motivos para deixar sempre um copo de água por perto.

1.Controlar a pressão sanguínea: Um estudo feito pela Vanderbilt University Medical Center, nos Estados Unidos, mostrou que a água sem nenhum aditivo pode ter um papel importante para regular a pressão sanguínea. "A água tem grande influencia no controle da pressão, já que a sua presença determina a densidade do sangue. É por isso que em alguns aparelhos medidores, a pressão é medida em porcentagem de água no sangue", explica Raul Santo.

2.Previne cãibras: As cãibras aparecem quando há um desequilíbrio hidroelétrico em nossos músculos, causando uma contração involuntária da musculatura. "Elas acontecem por que existe um desequilíbrio na quantidade de água de nossos músculos. Beber água regularmente ajuda manter o equilíbrio hidroelétrico e o bom funcionamento das células musculares", diz o fisiologista.

3.Protege o coração: Um estudo feito pela Loma Linda University, nos Estados Unidos, mostrou que pessoas que bebem mais de cinco copos, o que equivale em média a dois litros, de água diariamente, têm menos chances de sofrer ataques cardíacos ou outras doenças do coração do que aqueles que bebem menos do que isso. "Com o sangue mais diluído, ele flui com mais facilidade pelos vasos sanguíneos, diminuindo as chances de infartos e derrames", explica o fisiologista.

4.Melhora o funcionamento do intestino: Quando o intestino não está funcionando muito bem, uma boa dica é comer mais fibras e ingerir mais água também. Aliás, ingerir muitas fibras e pouca água provoca o efeito reverso: intestino preso. Isso mesmo, a água auxilia na lubrificação das paredes intestinais e na movimentação do bolo fecal, evitando constipação e a formação de gases.

5.Aumenta a resistência física: Durante exercícios físicos, a perda de água pelo suor faz com que nosso desempenho piore. Esse processo pode ser observado também longe do treino. De acordo com o especialista, algumas profissões exigem um esforço muito grande do corpo, e consequentemente, há uma perda maior de água pela transpiração. "Um carteiro ou um entregador, por exemplo, se não tomarem cuidado com a hidratação, não conseguirão fazer um bom trabalho, já que realizam um esforço físico muito grande durante o dia". Além da hidratação, a água ajuda a controlar a temperatura do corpo, e assim melhora o rendimento em alguns esportes.

6.Limpa o organismo: De acordo com a nutricionista Márcia Curzio, o consumo de água é vital para o bom funcionamento do organismo, já que quando não nos hidratamos corretamente, substâncias tóxicas e prejudiciais ficam retidas no organismo, abrindo o caminho para o aparecimento de algumas doenças. "A cada 500 gramas de gordura que o organismo metaboliza, são produzidos e despejados no organismo cerca de 550 gramas de um mix de água e resíduos que tende a se acumular cada vez mais. Para que sejam eliminados, só há um meio: botar mais água para circular no corpo, o que proporciona uma espécie de faxina interna, garantindo o equilíbrio hídrico do organismo", explica Márcia Curzio.

7.Protege contra pedra nos rins: Beber muita água é a principal maneira de se proteger da formação de um cálculo no rim. Quanto mais água bebermos, mais o nosso sangue circulará e ficará diluído, facilitando o trabalho dos rins na hora de excretar nutrientes que não são mais necessários em nosso organismo. "A ingestão continua de água faz com que nossos rins trabalhem constantemente devido ao maior volume de sangue. E isso acontece sem sobrecarregar os rins, mantendo sua função de "limpar" o sangue eficiente", diz o urologista Roberto Maluf, do Hospital Santa Cruz.

8.Transporte de nutrientes: A água também é fundamental para que ocorra um bom transporte de nutrientes em nosso organismo. Segundo o fisiologista Raul Santo, sem ela, o sangue fica mais denso e, consequentemente, menos capaz de transportar nutrientes como vitaminas e minerais para nossas células. "A parte líquida do sangue, chamada de plasma, deve corresponder a 55% do sangue. Se essa proporção diminui pela falta de água, as células não recebem todos os nutrientes que deveriam".

9.Ajuda a emagrecer: Por aumentar a atividade no sistema nervoso, e assim elevar o nível de energia gasto, o hábito de beber água constantemente também promove a perda de peso. De acordo com cientistas do Vanderbilt University Medical Center, uma pessoa que beba três copos de água por dia pode perder três quilos em um ano, sem mudar em mais nada sua rotina. Isso não resolve o problema de excesso de peso, mas ajuda quem quer emagrecer a entender como o sistema nervoso funciona. De acordo com a endocrinologista Alessandra Rascovski, se ingerirmos bastante líquido durante o dia, conseguiremos manter o estômago relativamente preenchido. Isso significa maior saciedade e, por sua vez, menor comida ingerida.

10.Protege os olhos: Manter o organismo hidratado é essencial para que os olhos fiquem protegidos de lesões. "Os olhos são órgãos muitos sensíveis a desidratação. Por isso, manter o organismo com níveis de água elevados, protege os olhos de ressecamento que podem levar a problemas oculares como inflamações e infecções", diz Raul Santo.

11.Absorção de vitaminas: Algumas vitaminas, como a vitamina A, B e C são hidrossolúveis, ou seja, só são absorvidas pelo organismo com a presença de água. "Ao contrário das vitaminas lipossolúveis, que ficam armazenadas no tecido adiposo, as vitaminas hidrossolúveis precisam ser consumidas regularmente, assim como a água, já que são eliminadas pela urina", diz Raul Santo.

12. Manter a pele jovem: Um dos primeiros sinais da falta de água (desidratação) se dá na pele e nas mucosas. "Entre as células, temos um líquido intersticial que ajuda na sustentação da pele, entre outras funções. A falta de ingestão de água deixa a pele flácida e sem viço", explica a dermatologista Daniela Taniguchi. A pele perde o fulgor, demorando para voltar ao seu estado natural, quando sofre uma distorção. Por exemplo, quando beliscamos a pele, ela logo deve voltar ao seu estado normal ao soltarmos. Se isso demora para acontecer, é sinal de que está desidratada e flácida. Além de deixar a pele hidratada e firme, beber água também favorece a excreção de toxinas, substâncias que prejudicam a pele.
FONTE:http://yahoo.minhavida.com.br

Sumida, eu?

Oi..Pessoas!!
Na verdade, realmente estive ausente da blogosfera.
Mas é que desde quarta-feira que esteve por aqui em casa, a Andrielle, é uma amiga de Manaus que ficou por aqui e nós saímos, andamos muito e nos divertimos um bocado.
Resultado, não tinha o menos ânimo nem de chegar perto desse micro...
Passeamos por vários pontos turísiticos de Nikti, e ela tb tem um amigo-namorado aqui no Rio, então ela tb ficou com ele tb...Mas nós fizemos um percurso pela orla, começando do Gragoatá, Boa Viagem, MAC, Icaraí no primeiro dia daí voltamos e ela foi encontrar o amigo dela, chegou tarde e na sexta fomos ao MAC e depois á Fortaleza de Santa Cruz que é um passeio que eu amo fazer, e levar os amigos. Depois voltamos e ela saiu novamente...no sábado eles ficaram juntos o dia inteiro, passaram aqui em casa só a noite, jantaram e ela ja levou a bagagem dela, pois o vôo saiu hj cedo pra Campinas e depois Manaus...mas ja ficamos com saudades da Andrielle pois ela é muito divertida e ah1me trouxe uns mimos regionais que eu amei.
Mas olha as fotos de por onde andamos:












Aqui em casa....

Caqui

Oi..Pessoas!!!
Pra mim a boa notícia da vez, é que a safra de caqui já começou.
Ontem o Ju chegou em casa com duas caxinhas...o que é motivo de muita alegria, pois nós dois apreciamos muito a fruta e ainda mais sabendo dos inúmeros benefícios. Pesquisei e achei esse texto sobre o assunto.



Curiosidades e Propriedades do Caqui
Fruta de sabor doce e agradável, contém vitamina A, B1 e B2, além de quantidade considerável de fibras que regulam as funções intestinais. É muito recomendado contra afecções do fígado, problemas intestinais, catarros da bexiga e as enfermidades das vias respiratórias. As pessoas que sofrem do estômago e que apresentam manifestações de acidez, dores ou câimbras, melhoram comendo 2 ou 3 caquis por dia .

Curiosidade
O caqui só deve ser lavado na hora de consumi-lo, caso contrário, azeda facilmente.

Propriedades Nutricionais
É boa fonte de Cálcio, Fósforo, Sódio. Possui também um bom teor de betácaroteno (provitamina A), que é um dos principais antíoxidantes utilizados contra o envelhecimento.

Propriedades Medicinais
O caqui auxilia no funcionamento intestinal devido ao seu teor de fibras e, por ser rico em Betacaroteno, possui ação sobre os dentes, pele, olhos, unhas, cabelos e na defesa do organismo.

Valor Calórico
100 gramas de caqui chocolate fornecem 74,4 calorias. Caqui japonês: 86,7 calorias. Caqui paulista: 62,1 calorias


Como Comprar
Na hora da compra, deve-se dar preferência a caquis sem rachaduras, firmes e de cor uniforme.

Como Armazenar
Devem ser guardados em geladeira ou lugar fresco onde se conservam por até 5 dias. Mas o caqui só deve ser lavado na hora de ser consumido. Caso contrário, azeda com facilidade.

Informações : Isaura Pinho Callari
FONTE:http://www.mulherdeclasse.com.br/caqui.htm

Fim de semana!!

Oi..Pessoas!!!
Como foram de fim de semana?
Espero que todas tenham terminado com o mesmo peso de sexta....KKKK
Bem, por aqui foi tudo mais ou menos, ontem almoçamos churras, mas eu me controlei bem, o ruim é que essa semana a TPM está presente neste corpinho e aí, eu não respondo por mim...Que Deus me ajude.
Mas mudando de assunto, trabalhei bastante no findi, produzi algumas peças em Decoupage. É impressionante, mas a cada dia eu gosto mais desta técnica, sei que tenho muito a aprender, mas sinto que minhas peças estão melhores.
Presta atenção!!


Trio de Quadros Charminho


Porta-bijuterias ou jóias Rosas não falam


Porta-guardanapos Xadrezinho



Porta-absorvente Pin up

Feliz 2011


Oi..Pessoas!!!
Dizem que o ano só começa de verdade após o Carnaval...
Então que essa seja uma segunda chance pra despertar para algumas questões pendnetes...tipo as promessinhas de fim de ano, emagrecer, parar de fumar, se cuidar, cuidar de alguém...sei lá!!
O importante é começar, é recomeçar sempre!!!
Desistir jamais!!
E que Deus nos ajude!!
bjos

Antes do carnaval: criei!!

Oi..Pessoas Charmosas!
Antes do feriado, eu concluí alguns trabalhos em decoupage...olha aí!!
O puxa-saco e o porta-papel higiênico já estão comprometidos e em uso, decorando e organizando algumas coisas aqui em casa. Me dei de presente!!
Mas as demais peças todas disponíveis para pronta entrega.





Carnaval 2011 - Em família

E o carnaval de vcs, como foi, como tem sido?
Bem, o meu foi maravilhoso!!!
Recebemos aqui em casa, minha mãe, minha irmã, meu irmão e minha cunhada.
Chegaram no sábado na hora do almoço, e retornaram hj pela manhã. Já estão em SP, chegaram em segurança e em paz, graças a Deus!!!
E apesar da chuva incessante, insistente, irritante foi tudo muito bom, aproveitamos pra passear, tirar muitas fotos e sermos felizes, com o que temos.
Dá uma olhada nas fotos, mesmo com o tempinho meio fechado, fizemos fotos lindas!!Água de coco na praia de Icaraí

Praia de Icaraí

Praia de Charitas

Gragoatá

Gragoatá

Encantamento

Parte de Niteroi tb visto do Parque da Cidade

Rio de Janeiro, visto do Parque da Cidade - Niteroi

Mulheres no Parque da Cidade

Voltando

Exposição Cora Coralina!!!


Na quinta-feira passada, fui ao Centro Cultural Banco do Brasil, especificamente para conhecer a Exposição sobre a poetisa, Cora Coralina.
Fui a convite da Biblioteca Pública de Niterói que leva o nome da autora, e apesar da chuvinha incessante, e de até então eu não conhecer ninguém, foi um passeio bastante agradável.
E quem foi Cora Coralina?
Cora Coralina, pseudônimo de Ana Lins dos Guimarães Peixoto Bretas, (Cidade de Goiás, 20 de agosto de 1889 — Goiânia, 10 de abril de 1985) foi uma poetisa e contista brasileira. Cora Coralina, uma das principais escritoras brasileiras, publicou seu primeiro livro aos 76 anos de idade, mesmo que tenha começado a escrever os seus primeiros textos aos quatorze anos de idade.

Mulher simples, doceira de profissão, tendo vivido longe dos grandes centros urbanos, alheia a modismos literários, produziu uma obra poética rica em motivos do cotidiano do interior brasileiro, em particular dos becos e ruas históricas de Goiás.

FONTE:http://pt.wikipedia.org/wiki/Cora_Coralina

Uma exposição sobre uma poetisa, não há muito o que ver, e sim sentir, se identificar, se encontrar, se emocionar e se encantar.
Pra mim foi muito intenso esse encontro com a exposição, me identifiquei e me emocionei muito, pois a sua poesia é muito rica e simples.
Já há muitos anos que eu tenho um poema dela em minha página do Orkut, que diz assim:

Não sei... se a vida é curta ou longa demais pra nós,
Mas sei que nada do que vivemos tem sentido,
se não tocamos o coração das pessoas.
Muitas vezes basta ser:
Colo que acolhe,
Braço que envolve,
Palavra que conforta,
Silêncio que respeita,
Alegria que contagia,
Lágrima que corre,
Olhar que acaricia,
Desejo que sacia,
Amor que promove.
E isso não é coisa de outro mundo, é o que dá sentido à vida.
É o que faz com que ela não seja nem curta, nem longa demais,
Mas que seja intensa, verdadeira, pura... Enquanto durar"
(Cora Coralina)

Agora alguns registros desse passeio;

Selinhos!!!

Oi..Pessoas!!!
Estou em falta, mas desde a semana passada ganhei uns selinhos da querídissima Lilian...e as regras escrever 10 coisas sobre mim e indicar mais 10 pessoas.



Então vamos lá:
1. Gosto muito de ter minha família por perto, mesmo não sendo sempre possível...
2. Amo fazer compras, pra mim e presentear tb.
3. Amo ler.
4. Amo visitar museus.
5. Sou paciente.
6. Sou ansiosa.
7. Amo chocolate e goiabada.
8. Me amo, e talvez seja um pouquinho egoísta.
9. Sou detalhista.
10.Amo fotografias, fotografar e ser fotografada.

Ah!!e tem mais...


Cujas regras são falar 7 coisas sobre mim e indicar 7 pessoas.
1. Sou muito emotiva, sensível e chorona.
2. Amo artesanato.
3. Sou muuito bem casada.
4. Sou bibliotecária.
5. Sou muito feliz.
6. Sou preguiçosa pra exercícios, ainda não me apaixonei.
7. Amo receber as pessoas em casa e apresentar minha cidade a elas.

Gostei muito desses selinhos e deixo a vontade pra quem quiser pegar, usar, adaptar...fazer a festa!!!
Muito obrigada, Li!!!
Bjos

Dia Internacional da Mulher


Salve todas as mulheres lindas, conquistadoras, guerreiras, mãe, filha, meninas, mulher, amiga, batalhadoras, gordinhas, magras, feias, bruxas, fadas, altas, baixinhas, loiras, morenas, velhas, moças, negras, brancas, nacionais, internacionais, idosas, garotas, naturais, siliconadas, sedentárias...enfim a todas!!!
Pois cada um sabe a dor e a delícia de ser o que é e como é...e o importante é ser feliz e o que se tem de verdade em sentimentos e vontade de vencer os inimigos, quer seja a balança, o espelho, as amigas, filhos, maridos, inimigas...rsrsr
O importante é ser feliz e se aceitar, e encontrar o seu espaço no mundo, na profissão que escolher e com o corpo que quiser!!!
Salve as mulheres que são o que são, doa a quem doer!!!
Deus nos criou segundo a sua vontade, e cada uma tem o seu charme e encanto característico, é só procurar dentro de si!!!

Mais livros e menos TV

Oi Pessoas!!!
A minha meta é ler mais e assistir menos TV, e incentivar o Ju a me acompanhar, então ontem fui mais uma vez a biblioteca e renovei o meu estoque de leituras com "A Senhor do Jogo" de Sidney Sheldon, "Ponto de Imapacto" de Dan Brown e continuo com "O Corretor" de John Grisham.
Ficarei com eles até o dia 18/03 e o bom é que além de ler eu tb incentivo o MaridoJu e ele me acompanha e compartilha nas leituras...



Olha quantos benefícios obtemos apartir da leitura.
• Aquisição de conhecimento : com a leitura, ampliamos nosso conhecimento sobre assuntos específicos e gerais.

• Estímulo à brincadeira : a leitura ajuda-nos a relaxar, levando-nos ao mundo do faz-de-conta, onde podemos projetar nossas emoções sem nenhum risco.

• Estímulo à criatividade: a leitura mexe com a nossa imaginação, estimulando-nos a desenvolver prazerosamente nosso potencial criativo.

• Desenvolvimento da capacidade de argumentar : a leitura estimula-nos a desenvolver argumentos consistentes e bem fundamentados.

• Ampliação do vocabulário : com a leitura, conhecemos novas palavras e aprendemos a usá-las em seus diferentes e ricos sentidos.

• Incentivo à reflexão e à formação de opinião : a leitura nos incentiva a pensar, a refletir, a formar uma opinião, a pôr em xeque nossas convicções e a chegar a uma conclusão.

• Ampliação do campo de visão : a leitura nos permite "ver" um assunto sob outras perspectivas, o que estimula nossa capacidade de aceitar o novo e o diferente.

• Confrontação de pontos de vista : a leitura nos leva a uma conversa com o autor, o que nos permite reforçar, esclarecer ou mudar nossos pontos de vista.

• Utilização dos recursos da linguagem : a leitura nos permite aprender, com os bons autores, a utilizar, inventivamente, os recursos oferecidos pela linguagem.

• Correção gramatical : com a leitura, aprendemos a escrever bem, de forma correta, pela observação, ou seja, naturalmente, sem esforço.

• Estímulo ao pensamento abstrato : a leitura nos permite perceber a realidade pelo ângulo da fantasia, o que amplia nossa capacidade de pensar sobre o abstrato.

• Estímulo à imaginação : quando lemos, vemos apenas palavras, mas logo formamos cenas na nossa tela mental, o que é muito estimulante para a imaginação.
FONTE: http://www.espelhomagico.net/dicared03.html

Parabéns, Rio!!!

Parabéns, Rio!!
Fazem aproximadamente 3 anos que vim morar aqui em Niterói - RJ, e vou ao Rio passear, pois é uma cidade linda, ímpar e os cariocas são pessoas acolhedoras e educadas.
Essa cidade é muito bonita, com muitos pontos turísticos interessantes e gastando pouca ou nenhuma grana, todas as fotos apresentadas são minhas feitas com a minha camera em diversos passeios.
Cada dia que passa me sinto mais feliz em viver aqui...e poder desfrutar das belezas de uma Cidade Maravilhosa. Tenho ou não motivos?

Uma das vistas das Pedras do Arpoador
Centro do Rio, visto da Barca rumo a Niterói
Parque Henrique Lage
Vista do Pão de Açúcar
Vista do Mirante Dona Marta
Lagoa Rodrigo de Freitas
Jardim Botânico
Pão de Açúcar visto da Baía de Guanabara
Ponte Rio-Niterói
Lagoa Rodrigo de Freitas vista do Corcovado
Por-do-sol na Baía de Guanabara
Forte de Copacabana

Minha foto
Vania
“…Aos olhos do Pai, eu sou uma obra-prima que Ele planejou e com suas próprias mãos pintou…A cor da minha pele, os meus cabelos desenhou,cada detalhe um toque de amor…Nunca deixo alguém dizer que não sou querida, antes de eu nascer, Deus sonhou comigo…” Minha versão. (Ana Paula Valadão) Sou uma pessoa muito feliz, e muito amada pelo meu Deus, pelo meu marido, minha família e meus amigos.
Ver meu perfil completo