"... E o enchi com o meu Espírito. Eu lhe dei inteligência, competência e habilidade para fazer todo tipo de trabalho artístico; para fazer desenhos e trabalhar em ouro, prata e bronze; lapidar e montar pedras preciosas; para entalhar madeira; e para fazer todo tipo de artesanato." Ex 31.3-5
Mesmo que o plano inicial era que eu me tornasse uma bibliotecária de sucesso, por motivos que ainda desconheço, não tive e nem tenho oportunidade de exercer a profissão a qual escolhi e me preparei, porém acabei caindo nas graças do artesanato e confesso que financeiramente não tem sido muito compensador, mas dinheiro não é tudo, apesar que eu gostaria que rendesse um pouco mais....kkk....mesmo assim tem outras coisas que valem a pena, a satisfação de fazer alguém feliz, a auto-estima que se renova cada vez que recebo um elogio e o prazer em preparar e concluir uma linda peça, são alguns exemplos.
E por enquanto é a única atividade que me rende um dinheirinho, na verdade é dinheirinho mesmo e o principal que é a satisfação pessoal!!!
Bem e que venham mais encomendas, há quem consiga sobreviver das vendas de artesanatos, quem me dera ser uma dessas e sobreviver fazendo o que me dá prazer e satisfação.
Oh!Deus me ajude a sobreviver do trabalho das minhas mãos, da minha criatividade e competência !!!!
0 comentários:
Postar um comentário