Auto-retrato - 9 coisas sobre mim!!!

Oi...Pessoas!!
Bem seguindo o que fez a Lilian, uma amiga real e virtual que eu tenho há muitos anos, lá de SP que exerce várias mulheres em uma só, pois ela é filha, eterna namorada, mulher, esposa, administradora, dona-de-casa, mãe, canta muito bem e ainda se mantém sempre toda lindona!!rsrsr

9 Coisas que talvez vcs não saibam sobre mim:

1 - Sou muito otimista. O barco pode estar afundando, incendiado e eu estou certa que o socorro chegará, e chega!!
2 - Sou preguiçosa. Adoro ficar em casa, sem fazer nada, sem trabalhar, sem me exercitar, sem fazer nada só namorando, lendo, vendo TV, bordando, navegando na net, comendo bobagens...rsrsr...e evitando a fadiga!!
3 - Amo compras. Adoro comprar, gastar e não ter que economizar.
4 - Amo meu marido. Ele é o melhor presente que Deus pode me conceder.
5 - Sou atriz. Por muitos anos fiz parte de uma grupo de teatro semi-amador maravilhoso, onde fui muito, muito feliz época em que a minha vida era totalmente dedicada á arte!
6 - Amo ler. Sou quase que uma leitora compulsiva, uma traça de biblioteca, leio tudo, devoro tudo!!Desde bula de remédio até grandes romances.
7 - Amo ganhar presentes. Tb gosto de presentear, mas ganhar tb é bom!!
8 - Sou uma pessoa transformada por Deus.Já fui uma pessoa sem nenhuma perspectiva, pois não trabalhava, não estudava, não namorava, não viajava, não tinha saúde, não tinha dinheiro, só tinha muita fé em Deus que muito me ama, e deu uma reviravolta total mudou tudo e cá estou eu, ainda em mudanças mas sempre "Mudando para melhor".
9 - Sou chorona. Choro demais me emociono fácil. Domingo à noite estávamos eu e o Ju assistindo o documentário "This is it", quando percebi estava em lágrimas, me emocionei demais e olha que eu nem sou super fã do MJ, mas algumas canções me tocaram profundamente. Choro em final de novela, filmes, livros, canções, saudades, tristeza, amor, alegria, dor, raiva, frustração, felicidade...enfim sempre tem um motivo.

Bem é isso, deveria enviar esse desafio a todas as minhas amigas blogueiras mas prefiro deixar livre, quem quiser ler e fazer o mesmo que eu, se revelar um pouco. Esteja à vontade.
Dá um alívio falar de si mesmo.
bjos

1 comentários:

Lilian Amorim disse...

Quantos adjetivos para minha pessoa :)
Gostei que vc fez a brincadeira. É bom conhecer mais um pouco das pessoas. Como vc também amo fazer compras, amo ganhar presentes, sou chorona, também amo meu maridão e meu filhote e gostaria de ser igual a vc no quesito leitura...rsrs como tenho dificuldades para ler qualquer tipo de livros. Agora me dê uma revista de fofoca, beleza e moda que eu devoro...rsrsrs na verdade 9 coisas pra falar sobre nós é muito pouco, não é? Somos tão complexas kkkkkkkk
Beijão querida.

Páginas

Auto-retrato - 9 coisas sobre mim!!!

Oi...Pessoas!!
Bem seguindo o que fez a Lilian, uma amiga real e virtual que eu tenho há muitos anos, lá de SP que exerce várias mulheres em uma só, pois ela é filha, eterna namorada, mulher, esposa, administradora, dona-de-casa, mãe, canta muito bem e ainda se mantém sempre toda lindona!!rsrsr

9 Coisas que talvez vcs não saibam sobre mim:

1 - Sou muito otimista. O barco pode estar afundando, incendiado e eu estou certa que o socorro chegará, e chega!!
2 - Sou preguiçosa. Adoro ficar em casa, sem fazer nada, sem trabalhar, sem me exercitar, sem fazer nada só namorando, lendo, vendo TV, bordando, navegando na net, comendo bobagens...rsrsr...e evitando a fadiga!!
3 - Amo compras. Adoro comprar, gastar e não ter que economizar.
4 - Amo meu marido. Ele é o melhor presente que Deus pode me conceder.
5 - Sou atriz. Por muitos anos fiz parte de uma grupo de teatro semi-amador maravilhoso, onde fui muito, muito feliz época em que a minha vida era totalmente dedicada á arte!
6 - Amo ler. Sou quase que uma leitora compulsiva, uma traça de biblioteca, leio tudo, devoro tudo!!Desde bula de remédio até grandes romances.
7 - Amo ganhar presentes. Tb gosto de presentear, mas ganhar tb é bom!!
8 - Sou uma pessoa transformada por Deus.Já fui uma pessoa sem nenhuma perspectiva, pois não trabalhava, não estudava, não namorava, não viajava, não tinha saúde, não tinha dinheiro, só tinha muita fé em Deus que muito me ama, e deu uma reviravolta total mudou tudo e cá estou eu, ainda em mudanças mas sempre "Mudando para melhor".
9 - Sou chorona. Choro demais me emociono fácil. Domingo à noite estávamos eu e o Ju assistindo o documentário "This is it", quando percebi estava em lágrimas, me emocionei demais e olha que eu nem sou super fã do MJ, mas algumas canções me tocaram profundamente. Choro em final de novela, filmes, livros, canções, saudades, tristeza, amor, alegria, dor, raiva, frustração, felicidade...enfim sempre tem um motivo.

Bem é isso, deveria enviar esse desafio a todas as minhas amigas blogueiras mas prefiro deixar livre, quem quiser ler e fazer o mesmo que eu, se revelar um pouco. Esteja à vontade.
Dá um alívio falar de si mesmo.
bjos

1 comentários:

Lilian Amorim disse...

Quantos adjetivos para minha pessoa :)
Gostei que vc fez a brincadeira. É bom conhecer mais um pouco das pessoas. Como vc também amo fazer compras, amo ganhar presentes, sou chorona, também amo meu maridão e meu filhote e gostaria de ser igual a vc no quesito leitura...rsrs como tenho dificuldades para ler qualquer tipo de livros. Agora me dê uma revista de fofoca, beleza e moda que eu devoro...rsrsrs na verdade 9 coisas pra falar sobre nós é muito pouco, não é? Somos tão complexas kkkkkkkk
Beijão querida.

Minha foto
Vania
“…Aos olhos do Pai, eu sou uma obra-prima que Ele planejou e com suas próprias mãos pintou…A cor da minha pele, os meus cabelos desenhou,cada detalhe um toque de amor…Nunca deixo alguém dizer que não sou querida, antes de eu nascer, Deus sonhou comigo…” Minha versão. (Ana Paula Valadão) Sou uma pessoa muito feliz, e muito amada pelo meu Deus, pelo meu marido, minha família e meus amigos.
Visualizar meu perfil completo