Decoração

0



Olá!!Como prometido cá estou eu de volta a fim de atulaizar o meu blog.
Cá estava eu a banhar-me quando fui surpreendida por um pipoco...o chuveiro, já era...ficou frio...mesmo assim concluí o meu banho, e apesar de o clima aqui ser tropicaliente, sempre quente, ainda não é agradável o banho frio, ou seja, o chuveiro quente faz falta, e muita.
Oh!!quem poderá me defender?
Imediatamente, liguei para o meu excelentíssimo sogro e ele prontamente veio em meu socorro e resolveu esse perrengue pra mim, esse meu sogro é uma benção!!!Agradeço a Deus pela vida e disposição dele!!!
Daí aproveitei a presença dele aqui, e ele fez alguns ajustes pra mim, arrumou o varão da cortina do quarto que estava meio caído, as portas do nosso guarda-roupa tb estavam meio desequilibradas...e instalou uns quadrinhos novos pra minha na sala de jantar.
Deixa eu contar, onde consegui esses itens...rsrsr
Estava eu na saída do consultório da médica homeopata, com alguns trocados na bolsa e resolvi entrar em uma loja muito boa e muito grande, daqui de Niterói que eu amo, e resolvi investir meus trocadinhos em itens de decoração pra minha casa e comprei uns quadrinhos, e duas capas de almofadas, pq nunca é demais!!


Quadrinhos
Olha só como ficou em minha sala!!Eu curti demais!!!
Diário alimentar
CAFÉ DA MANHÃ
1 xícara de leite desnatado com achocolatado
2 fatias de pão integral
requeijão light

COLAÇÃO
1 maçã

ALMOÇO
3 pedaços de carne assada
1 empada de frango média
1/2 copo de guaraná light
2 laranjas

LANCHE
1 pedaço de bolo simples
1 copo de suco

JANTAR
2 fatias de pão integral com requeijão
1 xícara de leite desnatado com achocolatado

Diário alimentar!!

1


Olá, Pessoas!!!
Voltando á ativa!!
Depois de um longo e tenebroso inverno literalmente, estou de volta a escrever em meu bloguito, mesmo que eu não tenha leitores, é importante relatar minhas coisas por aqui. Nem que seja apenas como desabafo...
Quase não tenho aparecido mais aqui no blog, pq tenho me preparado para fazer provas para concurso público em minha área: a biblioteconomia, e não tem sido fácil, entrar na rotina de estudos, fazer uma Reeducação alimentar, Atividade Física, manter minha casa em ordem, dar atenção ao meu marido e manter minha ansiedade sob controle,
Bem ao contrário do que eu gostaria, não tenho conseguido emagrecer nem um grama. Assim resolvi recorrer a uma alternativa diferente, a homeopatia, ontem fui conhecer uma profissional dessa área, a Dra. Mabília, confesso que não me impressionei muito a príncipio, mas ao final da conversa até que eu gostei.
Lá pelos idos de 2002 eu já frequentei uma médica homeopata, e eu gostava muito das nossas conversas, das consultas e da medicação, me sentia muito bem e tinha muitos quilos a menos. E na época tb passava por momentos de stress, estava em época de vestibular, namorava pela internet, ensaiva peça de teatro, não trabalhava e mesmo assim me mantinha um pouco mais em forma.
Apesar do fato da médica tb se encontrar acima do peso, eu gostei do que ela me recomendou fazer: um diário alimentar, escrito pois ela quer analisá-lo, e com os respectivos sentimentos que me levem à gula, e tomar alguma medicação específica para controlar a ansiedade, além do que já é de praxe, atividade física pra viver mais e melhor.
Então, ja comecei o tal diário, reeducação alimentar foi mais ou menos, pois TPM e/ou menstruação não combinam muito com equílibrio e coisas afins, a medicação ainda preciso buscar na farmácia de manipulação, e nem uma caminhada eu consegui fazer hj, e a hidroginástica ainda é um plano futuro, e próximo assim espero.
Mas vamos ao tal "Diário alimentar"

CAFÉ DA MANHÃ
1/2 Xícara de iogurte semi-desnatado
3 colheres de sucrilhos
2 fatias de pão integral
requijão light

COLAÇÃO
1 tangerina
4 morangos

ALMOÇO
3 pedaços de batata-doce cozida à vapor
2 pedaços de carne assada
1 copo de guaraná light
1 iogurte
4 morangos
1 colher de sucrilhos

LANCHE
1/2 pacote de pipoca doce

JANTAR
3 fatias de pão integral
requeijão
1 xícara de café com leite desnatado e adoçante
2 banana prata peq
2 pedaços de batata-doce

Páginas

Decoração



Olá!!Como prometido cá estou eu de volta a fim de atulaizar o meu blog.
Cá estava eu a banhar-me quando fui surpreendida por um pipoco...o chuveiro, já era...ficou frio...mesmo assim concluí o meu banho, e apesar de o clima aqui ser tropicaliente, sempre quente, ainda não é agradável o banho frio, ou seja, o chuveiro quente faz falta, e muita.
Oh!!quem poderá me defender?
Imediatamente, liguei para o meu excelentíssimo sogro e ele prontamente veio em meu socorro e resolveu esse perrengue pra mim, esse meu sogro é uma benção!!!Agradeço a Deus pela vida e disposição dele!!!
Daí aproveitei a presença dele aqui, e ele fez alguns ajustes pra mim, arrumou o varão da cortina do quarto que estava meio caído, as portas do nosso guarda-roupa tb estavam meio desequilibradas...e instalou uns quadrinhos novos pra minha na sala de jantar.
Deixa eu contar, onde consegui esses itens...rsrsr
Estava eu na saída do consultório da médica homeopata, com alguns trocados na bolsa e resolvi entrar em uma loja muito boa e muito grande, daqui de Niterói que eu amo, e resolvi investir meus trocadinhos em itens de decoração pra minha casa e comprei uns quadrinhos, e duas capas de almofadas, pq nunca é demais!!


Quadrinhos
Olha só como ficou em minha sala!!Eu curti demais!!!
Diário alimentar
CAFÉ DA MANHÃ
1 xícara de leite desnatado com achocolatado
2 fatias de pão integral
requeijão light

COLAÇÃO
1 maçã

ALMOÇO
3 pedaços de carne assada
1 empada de frango média
1/2 copo de guaraná light
2 laranjas

LANCHE
1 pedaço de bolo simples
1 copo de suco

JANTAR
2 fatias de pão integral com requeijão
1 xícara de leite desnatado com achocolatado

Diário alimentar!!


Olá, Pessoas!!!
Voltando á ativa!!
Depois de um longo e tenebroso inverno literalmente, estou de volta a escrever em meu bloguito, mesmo que eu não tenha leitores, é importante relatar minhas coisas por aqui. Nem que seja apenas como desabafo...
Quase não tenho aparecido mais aqui no blog, pq tenho me preparado para fazer provas para concurso público em minha área: a biblioteconomia, e não tem sido fácil, entrar na rotina de estudos, fazer uma Reeducação alimentar, Atividade Física, manter minha casa em ordem, dar atenção ao meu marido e manter minha ansiedade sob controle,
Bem ao contrário do que eu gostaria, não tenho conseguido emagrecer nem um grama. Assim resolvi recorrer a uma alternativa diferente, a homeopatia, ontem fui conhecer uma profissional dessa área, a Dra. Mabília, confesso que não me impressionei muito a príncipio, mas ao final da conversa até que eu gostei.
Lá pelos idos de 2002 eu já frequentei uma médica homeopata, e eu gostava muito das nossas conversas, das consultas e da medicação, me sentia muito bem e tinha muitos quilos a menos. E na época tb passava por momentos de stress, estava em época de vestibular, namorava pela internet, ensaiva peça de teatro, não trabalhava e mesmo assim me mantinha um pouco mais em forma.
Apesar do fato da médica tb se encontrar acima do peso, eu gostei do que ela me recomendou fazer: um diário alimentar, escrito pois ela quer analisá-lo, e com os respectivos sentimentos que me levem à gula, e tomar alguma medicação específica para controlar a ansiedade, além do que já é de praxe, atividade física pra viver mais e melhor.
Então, ja comecei o tal diário, reeducação alimentar foi mais ou menos, pois TPM e/ou menstruação não combinam muito com equílibrio e coisas afins, a medicação ainda preciso buscar na farmácia de manipulação, e nem uma caminhada eu consegui fazer hj, e a hidroginástica ainda é um plano futuro, e próximo assim espero.
Mas vamos ao tal "Diário alimentar"

CAFÉ DA MANHÃ
1/2 Xícara de iogurte semi-desnatado
3 colheres de sucrilhos
2 fatias de pão integral
requijão light

COLAÇÃO
1 tangerina
4 morangos

ALMOÇO
3 pedaços de batata-doce cozida à vapor
2 pedaços de carne assada
1 copo de guaraná light
1 iogurte
4 morangos
1 colher de sucrilhos

LANCHE
1/2 pacote de pipoca doce

JANTAR
3 fatias de pão integral
requeijão
1 xícara de café com leite desnatado e adoçante
2 banana prata peq
2 pedaços de batata-doce

Minha foto
Vania
“…Aos olhos do Pai, eu sou uma obra-prima que Ele planejou e com suas próprias mãos pintou…A cor da minha pele, os meus cabelos desenhou,cada detalhe um toque de amor…Nunca deixo alguém dizer que não sou querida, antes de eu nascer, Deus sonhou comigo…” Minha versão. (Ana Paula Valadão) Sou uma pessoa muito feliz, e muito amada pelo meu Deus, pelo meu marido, minha família e meus amigos.
Visualizar meu perfil completo