Porta-lápis em decoupage

Oi..Pessoas!!!
Já está na hora de dormir, mas antes eu preciso deixar anotado e divulgado as minhas artes de hoje...
No último fim de semana as minhas cunhadas passaram aqui em casa e me encomendaram uns porta-lápis e na terça eu comprei as peças, e hj executei o trabalho. Detalhe: sem a supervisão da minha amada mestra, Professora Isis. e tb fiz a primeira parte de mais um quadrinho onde será aplicada Arte Francesa, que será par do primeiro que fiz na terça-feira!!!
Fui seguindo as dicas que ela me passou pra fazer o porta-controles e deu certo!!
Ah!fui na hidro, interrompi o trabalho, fui lá voltei e continuei e concluí, minhas unhas estão horríveis cheias de tinta branca em cima do esmalte vermelho...mas valeu a pena!!!
Como eu acredito muito na Lei da Semeadura, esses são presentes, são sementes só semeando pode-se colher, ter frutos. Pois que venham mais encomendas e mais trabalhos!!!
Bem, é isso!!!
PORTA-LÁPIS VERDE


PORTA-LÁPIS LILÁS


OS DOIS

2 comentários:

Lilian Amorim disse...

Parabéns Vânia!!!
Vc está ficando fera, hein?
Adorei os 2!
E que venham muitas encomendas pra vc.
Bjs

Neidiane disse...

Como sempre... arrasou..
Quero ver o quadrinho...
Bjs

Páginas

Porta-lápis em decoupage

Oi..Pessoas!!!
Já está na hora de dormir, mas antes eu preciso deixar anotado e divulgado as minhas artes de hoje...
No último fim de semana as minhas cunhadas passaram aqui em casa e me encomendaram uns porta-lápis e na terça eu comprei as peças, e hj executei o trabalho. Detalhe: sem a supervisão da minha amada mestra, Professora Isis. e tb fiz a primeira parte de mais um quadrinho onde será aplicada Arte Francesa, que será par do primeiro que fiz na terça-feira!!!
Fui seguindo as dicas que ela me passou pra fazer o porta-controles e deu certo!!
Ah!fui na hidro, interrompi o trabalho, fui lá voltei e continuei e concluí, minhas unhas estão horríveis cheias de tinta branca em cima do esmalte vermelho...mas valeu a pena!!!
Como eu acredito muito na Lei da Semeadura, esses são presentes, são sementes só semeando pode-se colher, ter frutos. Pois que venham mais encomendas e mais trabalhos!!!
Bem, é isso!!!
PORTA-LÁPIS VERDE


PORTA-LÁPIS LILÁS


OS DOIS

2 comentários:

Lilian Amorim disse...

Parabéns Vânia!!!
Vc está ficando fera, hein?
Adorei os 2!
E que venham muitas encomendas pra vc.
Bjs

Neidiane disse...

Como sempre... arrasou..
Quero ver o quadrinho...
Bjs

Minha foto
Vania
“…Aos olhos do Pai, eu sou uma obra-prima que Ele planejou e com suas próprias mãos pintou…A cor da minha pele, os meus cabelos desenhou,cada detalhe um toque de amor…Nunca deixo alguém dizer que não sou querida, antes de eu nascer, Deus sonhou comigo…” Minha versão. (Ana Paula Valadão) Sou uma pessoa muito feliz, e muito amada pelo meu Deus, pelo meu marido, minha família e meus amigos.
Visualizar meu perfil completo