Exercitando a criatividade!!!

Oi..Pessoas!!!
Bem, o sábado passou tranquilamente e sem exageros...sem jacas!!!
Um solzão, uma vontade de ir a praia, mas se mcomanhia não gosto e o Ju não quis me acompanhar.
Tudo em ordem na R.A..Mas A.F. nada...fiquei em casa, descansando, cozinhando, pesquisando uma máquina de lavar nova, ontem tive a infelicidade de verificar que a nossa pifou e o Ju acha que não vale a pena mandar outra vez ao conserto, então bora comprar outra...
A máquina é Eletrolux, tem menos que 3 anos de uso e já não quer funcionar de forma alguma, um absurdo isso, adquirimos um bem e este teima em não funcionar, me aborrece ter que comprar outra, gastar mais uma grana, acumular roupa suja, ter que ficar de plantão aguardando a entrega, produzir lixo...enfim só aborrecimentos!!
E eu não sei o que comprar, pretendia adquirir uma Consul, mas li na internet tantas reclamações e queixas que desisto dessa compra, uma Brastemp é super-cara, daí só me resta outra opção a tal da Eletrolux de novo, o que não me agrada, e se for novamente um desperdício? Na verdade, enquanto funcionou ela foi eficiente, o problema é que pifou...
Mas falando de algo mais agradável, ano passado eu ganhei da Dona Tereza, minha sogra uma porção de lindas peças em crochê tudo antigo, trabalho manual que acho lindo, mas não sei fazer, são jogos coordenados e pequenos, nada de toalha de mesa por exemplo, são pequenos mas são lindos. Porém, não me agrada a idéia de espalhá-los pela casa, vai me dar um trabalhão pra limpar e minha casa talvez fique com cara de vovózinha...rsrsr...então resolvi emendá-los e criei peças diferentes pra usar na mesa e decoração em geral. Opinem.
Eram três peças pequenas, trasnformei em peça única.

Tb eram três e virou umas peça.

Eram cinco peças.

Esse tava meio estragadinho e eu recuperei.

Esse foi feito com uma técnica diferente que eu desconheço, não me parece crochê.

Pensa que acabou?Nada ainda tenho outros jogos.

0 comentários:

Páginas

Exercitando a criatividade!!!

Oi..Pessoas!!!
Bem, o sábado passou tranquilamente e sem exageros...sem jacas!!!
Um solzão, uma vontade de ir a praia, mas se mcomanhia não gosto e o Ju não quis me acompanhar.
Tudo em ordem na R.A..Mas A.F. nada...fiquei em casa, descansando, cozinhando, pesquisando uma máquina de lavar nova, ontem tive a infelicidade de verificar que a nossa pifou e o Ju acha que não vale a pena mandar outra vez ao conserto, então bora comprar outra...
A máquina é Eletrolux, tem menos que 3 anos de uso e já não quer funcionar de forma alguma, um absurdo isso, adquirimos um bem e este teima em não funcionar, me aborrece ter que comprar outra, gastar mais uma grana, acumular roupa suja, ter que ficar de plantão aguardando a entrega, produzir lixo...enfim só aborrecimentos!!
E eu não sei o que comprar, pretendia adquirir uma Consul, mas li na internet tantas reclamações e queixas que desisto dessa compra, uma Brastemp é super-cara, daí só me resta outra opção a tal da Eletrolux de novo, o que não me agrada, e se for novamente um desperdício? Na verdade, enquanto funcionou ela foi eficiente, o problema é que pifou...
Mas falando de algo mais agradável, ano passado eu ganhei da Dona Tereza, minha sogra uma porção de lindas peças em crochê tudo antigo, trabalho manual que acho lindo, mas não sei fazer, são jogos coordenados e pequenos, nada de toalha de mesa por exemplo, são pequenos mas são lindos. Porém, não me agrada a idéia de espalhá-los pela casa, vai me dar um trabalhão pra limpar e minha casa talvez fique com cara de vovózinha...rsrsr...então resolvi emendá-los e criei peças diferentes pra usar na mesa e decoração em geral. Opinem.
Eram três peças pequenas, trasnformei em peça única.

Tb eram três e virou umas peça.

Eram cinco peças.

Esse tava meio estragadinho e eu recuperei.

Esse foi feito com uma técnica diferente que eu desconheço, não me parece crochê.

Pensa que acabou?Nada ainda tenho outros jogos.

0 comentários:

Minha foto
Vania
“…Aos olhos do Pai, eu sou uma obra-prima que Ele planejou e com suas próprias mãos pintou…A cor da minha pele, os meus cabelos desenhou,cada detalhe um toque de amor…Nunca deixo alguém dizer que não sou querida, antes de eu nascer, Deus sonhou comigo…” Minha versão. (Ana Paula Valadão) Sou uma pessoa muito feliz, e muito amada pelo meu Deus, pelo meu marido, minha família e meus amigos.
Visualizar meu perfil completo