Forração de caixa com tecido - Espaço do artesão

DURANTE A AULA, A PROFESSORA E ARTESÃO FÁTIMA OLIVEIRA (DE CACHECOL ROSA) E OS ALUNOS.
OLHA O INTERIOR DA CAIXA
RESULTADO DA OFICINA, UMA LINDA CAIXA PRONTA.
Oi...Pessoas!!!
Ontem participei de mais uma oficina do Espaço do Artesão de Niterói, sobre como fazer uma caixa forrada com tecido, com aplicação de fita e flores artificiais a professora foi uma artesã daqui de Niterói a Fátima Oliveira. Achei a técnica diferente, mas parecida com a decoupage com papel e guardanapo. E o efeito tb é parecido, meu esposo quando a viu até achou que fosse papel. Mas é tecido 100%algodão. Bem, por falta de oportunidade em minha área de formação, Deus tem me guiado por outros caminhos, onde tenho encontrado artesanato, artes, amigas e amigos, criatividade, bom gosto e menos stress. De uns tempos pra cá minha sogra tem me ajudado a vender algumas peças, lá no bairro onde ela mora e tem sido bom, ela divulga bem o meu trabalho e eu tenhodiversas encomendas, além da Loja no ELO7, a artesaniachic...quem quiser passar lá www.artesaniachic.elo7.com.br e no meu outro blog que é mais específico e tento manter atualizado www.artesaniachic.blogspot.com e se inteirar das novidades!Tenho produzido algumas peças interessantes e tb tenho muito a aprender, é claro!!! Pois a cada dia percebo que não sei nada, que nada sei...é só o que sei!!!KKKK...é verdade!!!

1 comentários:

Lilian Amorim disse...

Oi Vania, tudo bem?
Eu adoro caixa de mdf forrada com tecido. Cheguei a forrar umas 3 para o enxoval do Davi. Não ficaram perfeitas, mas de longe ninguem vê os defeitos kkkkkkkkk Agora uma outra que era tipo um baú eu mandei forrar no mesmo lugar que comprei. Esta, ficou como se fosse decoupage. Ficou bem legal também.
Tomara que vc venda muito delas por aí :)
Beijinhos e um ótimo final de semana.

Páginas

Forração de caixa com tecido - Espaço do artesão

DURANTE A AULA, A PROFESSORA E ARTESÃO FÁTIMA OLIVEIRA (DE CACHECOL ROSA) E OS ALUNOS.
OLHA O INTERIOR DA CAIXA
RESULTADO DA OFICINA, UMA LINDA CAIXA PRONTA.
Oi...Pessoas!!!
Ontem participei de mais uma oficina do Espaço do Artesão de Niterói, sobre como fazer uma caixa forrada com tecido, com aplicação de fita e flores artificiais a professora foi uma artesã daqui de Niterói a Fátima Oliveira. Achei a técnica diferente, mas parecida com a decoupage com papel e guardanapo. E o efeito tb é parecido, meu esposo quando a viu até achou que fosse papel. Mas é tecido 100%algodão. Bem, por falta de oportunidade em minha área de formação, Deus tem me guiado por outros caminhos, onde tenho encontrado artesanato, artes, amigas e amigos, criatividade, bom gosto e menos stress. De uns tempos pra cá minha sogra tem me ajudado a vender algumas peças, lá no bairro onde ela mora e tem sido bom, ela divulga bem o meu trabalho e eu tenhodiversas encomendas, além da Loja no ELO7, a artesaniachic...quem quiser passar lá www.artesaniachic.elo7.com.br e no meu outro blog que é mais específico e tento manter atualizado www.artesaniachic.blogspot.com e se inteirar das novidades!Tenho produzido algumas peças interessantes e tb tenho muito a aprender, é claro!!! Pois a cada dia percebo que não sei nada, que nada sei...é só o que sei!!!KKKK...é verdade!!!

1 comentários:

Lilian Amorim disse...

Oi Vania, tudo bem?
Eu adoro caixa de mdf forrada com tecido. Cheguei a forrar umas 3 para o enxoval do Davi. Não ficaram perfeitas, mas de longe ninguem vê os defeitos kkkkkkkkk Agora uma outra que era tipo um baú eu mandei forrar no mesmo lugar que comprei. Esta, ficou como se fosse decoupage. Ficou bem legal também.
Tomara que vc venda muito delas por aí :)
Beijinhos e um ótimo final de semana.

Minha foto
Vania
“…Aos olhos do Pai, eu sou uma obra-prima que Ele planejou e com suas próprias mãos pintou…A cor da minha pele, os meus cabelos desenhou,cada detalhe um toque de amor…Nunca deixo alguém dizer que não sou querida, antes de eu nascer, Deus sonhou comigo…” Minha versão. (Ana Paula Valadão) Sou uma pessoa muito feliz, e muito amada pelo meu Deus, pelo meu marido, minha família e meus amigos.
Visualizar meu perfil completo