Árvore de Natal

Bem, depois de um longo e tenebroso inverno, estou de volta e para falar de uma data especial, o Natal e os preparativos que nos dispomos a fazer, pra enfeitar, decorar a nossa casa, nosso cantinho da maneira que melhor nos aprouver em nosso bolso, gosto e espaço.
Bem há três natais aqui e não tinha uma árvore, por falta de grana e criatividade pra possuir uma...mas esse ano, já tenho...pode ser bobeira, mas pra mim tem sabor de conquista...comprei uma, montei e com recursos próprios!!!kkkk
Ela é muito simples, são placas de MDF recortadas e encaixadas, devidamente pintadas e decoradas a caráter...no espírito natalino. E a minha guirlanda também está a postos, esse ano estou tão abençoada que fiz uma guirlanda e presenteei a minha sogra, outra pra minha mãe...e a minha do ano passado tá firme e forte.

Árvore prontinha
Num cantinho especial aqui em minha sala!!
Guirlanda que eu fiz e presenteei minha sogra!!!

                                                   Guirlanda que eu fiz pra minha mãe e pretendo entregá-la
Essa é a primeira que eu fiz ano passado e tá aqui em casa
Graças a Deus as vendas com o meu artesanato tá indo bem, comparado ao que já foi até que estou indo bem...tenho vendido para as amigas e vizinhas da minha sogra, e algumas queridas também as tem recebido Brasil a fora, não posso dizer que são muitas, mas algumas em Manaus, São Paulo e Salvador...já encomendaram suas peças via elo 7 (www.artesaniachic.elo7.com.br) e eu envio via Correios, e estão todas felizes, satisfeitas e dispostas a reinvestir em decoração, organização e personalidade que é a proposta do meu trabalho.
Espero receber mais encomendas pra 2012, espero aprender cada vez mais e me aperfeiçoar, espero em Deus, pois a concorrência é muito grande, há muitas artesãs talentosas, criativas e é difícil se destacar neste mercado e chamar a atenção de alguém via Elo7, mas pra Glória de Deus eu tenho conseguido alguma atenção.

1 comentários:

VERA MORAES disse...

Oi Vania! Bem vinda ao meu blog! Já achei o seu tb! Belos artesanatos vc faz! Bjaum! Vera Moraes - AQUI TEM DE TUDO - www.veramoraes.com.br

Páginas

Árvore de Natal

Bem, depois de um longo e tenebroso inverno, estou de volta e para falar de uma data especial, o Natal e os preparativos que nos dispomos a fazer, pra enfeitar, decorar a nossa casa, nosso cantinho da maneira que melhor nos aprouver em nosso bolso, gosto e espaço.
Bem há três natais aqui e não tinha uma árvore, por falta de grana e criatividade pra possuir uma...mas esse ano, já tenho...pode ser bobeira, mas pra mim tem sabor de conquista...comprei uma, montei e com recursos próprios!!!kkkk
Ela é muito simples, são placas de MDF recortadas e encaixadas, devidamente pintadas e decoradas a caráter...no espírito natalino. E a minha guirlanda também está a postos, esse ano estou tão abençoada que fiz uma guirlanda e presenteei a minha sogra, outra pra minha mãe...e a minha do ano passado tá firme e forte.

Árvore prontinha
Num cantinho especial aqui em minha sala!!
Guirlanda que eu fiz e presenteei minha sogra!!!

                                                   Guirlanda que eu fiz pra minha mãe e pretendo entregá-la
Essa é a primeira que eu fiz ano passado e tá aqui em casa
Graças a Deus as vendas com o meu artesanato tá indo bem, comparado ao que já foi até que estou indo bem...tenho vendido para as amigas e vizinhas da minha sogra, e algumas queridas também as tem recebido Brasil a fora, não posso dizer que são muitas, mas algumas em Manaus, São Paulo e Salvador...já encomendaram suas peças via elo 7 (www.artesaniachic.elo7.com.br) e eu envio via Correios, e estão todas felizes, satisfeitas e dispostas a reinvestir em decoração, organização e personalidade que é a proposta do meu trabalho.
Espero receber mais encomendas pra 2012, espero aprender cada vez mais e me aperfeiçoar, espero em Deus, pois a concorrência é muito grande, há muitas artesãs talentosas, criativas e é difícil se destacar neste mercado e chamar a atenção de alguém via Elo7, mas pra Glória de Deus eu tenho conseguido alguma atenção.

1 comentários:

VERA MORAES disse...

Oi Vania! Bem vinda ao meu blog! Já achei o seu tb! Belos artesanatos vc faz! Bjaum! Vera Moraes - AQUI TEM DE TUDO - www.veramoraes.com.br

Minha foto
Vania
“…Aos olhos do Pai, eu sou uma obra-prima que Ele planejou e com suas próprias mãos pintou…A cor da minha pele, os meus cabelos desenhou,cada detalhe um toque de amor…Nunca deixo alguém dizer que não sou querida, antes de eu nascer, Deus sonhou comigo…” Minha versão. (Ana Paula Valadão) Sou uma pessoa muito feliz, e muito amada pelo meu Deus, pelo meu marido, minha família e meus amigos.
Visualizar meu perfil completo