Novo layout, de novo...

Oi..Pessoas!!!
Novamente alterei o layout do meu bloguito...não que eu não curtisse o anterior, mas o que eu pretendia mesmo era limpar um pouco a aparência geral, e tentar retirar uma das postagens, não se se vcs repararam mas todas as postagens ficam duplicadas...e eu gostaria de corrigir, mas infelizmente eu não sei como fazer isso. Alguém saberia me auxiliar a corrigir essa duplicidade? ou então, vai ficar assim mesmo...rsrsrs
Ah!eu tb fiz um outro blog mas apenas para postar sobre os meus trabalhos manuais, artesanatos, dicas e afins!!
WWW.ARTESANIACHIC.BLOGSPOT.COM
Aguardo visitas!!
Bjos

2 comentários:

Lyh Kirchner disse...

Oi Vania
não tem jeito mesmo, a gente sempre gosta do visual do blog, e mesmo assim de tempo em tempo muda, mudar é bom!
Gostei muito como ficou!
Já tentou entrar nas postagens pra ver se lá aparecem duplicadas? (Painel/Editar postagens) Se não for por ali, só indo de uma em uma, eu acho, por que nunca me aconteceu isso.
Vou visitar sua outra casinha
Bjs

Lilian Amorim disse...

Também gostei deste visual :)
Mudei o meu também. Enjoei rsrsrsrs
Hummm que chique amiga. Agora vc tem um blog exclusivo para suas coisinhas? Parabéns. Vou passar lá pra conhecer.
Beijão

Páginas

Novo layout, de novo...

Oi..Pessoas!!!
Novamente alterei o layout do meu bloguito...não que eu não curtisse o anterior, mas o que eu pretendia mesmo era limpar um pouco a aparência geral, e tentar retirar uma das postagens, não se se vcs repararam mas todas as postagens ficam duplicadas...e eu gostaria de corrigir, mas infelizmente eu não sei como fazer isso. Alguém saberia me auxiliar a corrigir essa duplicidade? ou então, vai ficar assim mesmo...rsrsrs
Ah!eu tb fiz um outro blog mas apenas para postar sobre os meus trabalhos manuais, artesanatos, dicas e afins!!
WWW.ARTESANIACHIC.BLOGSPOT.COM
Aguardo visitas!!
Bjos

2 comentários:

Lyh Kirchner disse...

Oi Vania
não tem jeito mesmo, a gente sempre gosta do visual do blog, e mesmo assim de tempo em tempo muda, mudar é bom!
Gostei muito como ficou!
Já tentou entrar nas postagens pra ver se lá aparecem duplicadas? (Painel/Editar postagens) Se não for por ali, só indo de uma em uma, eu acho, por que nunca me aconteceu isso.
Vou visitar sua outra casinha
Bjs

Lilian Amorim disse...

Também gostei deste visual :)
Mudei o meu também. Enjoei rsrsrsrs
Hummm que chique amiga. Agora vc tem um blog exclusivo para suas coisinhas? Parabéns. Vou passar lá pra conhecer.
Beijão

Minha foto
Vania
“…Aos olhos do Pai, eu sou uma obra-prima que Ele planejou e com suas próprias mãos pintou…A cor da minha pele, os meus cabelos desenhou,cada detalhe um toque de amor…Nunca deixo alguém dizer que não sou querida, antes de eu nascer, Deus sonhou comigo…” Minha versão. (Ana Paula Valadão) Sou uma pessoa muito feliz, e muito amada pelo meu Deus, pelo meu marido, minha família e meus amigos.
Visualizar meu perfil completo