A história da cantora Jennifer Hudson


A história da cantora e atriz Jennifer Hudson é uma história de sucesso e superação. Ela foi destaque na terceira temporada do reality show American Idol em 2004, levou o Oscar e o Globo de Ouro como atriz coadjuvante por “Dreamgirls – Em Busca de um Sonho” em 2007 e participou do filme “Sex and the City” em 2008, mesmo ano em que enfrentou o assassinato de sua mãe, irmão e sobrinho.

Dessa vez, Jennifer surpreendeu pela redução drástica de suas medidas, pulando do manequim 48 para o 38 e eliminando incríveis 36 quilos! Ao contrário da maioria das celebridades, ela emagreceu de forma saudável e gradativa, com ajuda dos Vigilantes do Peso, modificando sua alimentação sem recorrer a dietas milagrosas e fazendo exercícios regularmente. Ela demorou cerca de um ano para chegar à forma atual.

O segredo dessa grande mudança foi a força de vontade de Jennifer, que após ter bebê, decidiu cuidar da sua saúde e aparência, destacando cada vez mais o seu sorriso.
Assisti uma entrevista dela no programa da Oprah, e ela realmente tá íncrivel e além dela os parentes e amigos da igreja, todos participaram do Programa Vigilantes do Peso, umas 70 pessoas.
Eu achei ela maravilhosa, linda demais...

E vc o que acha? Jennifer não está linda?

Fotos: Getty Image.

FONTE: http://meme.yahoo.com/fiquelinda/p/o9V-nio/?cid=brtd/

1 comentários:

Lilian Amorim disse...

Sinceramente não achei ela tão bonita na ultima foto. Está muito magra. Não gostei...rs
Um pouquinho de carne não faz mal pra ninguém, né?
Beijão flor

Páginas

A história da cantora Jennifer Hudson


A história da cantora e atriz Jennifer Hudson é uma história de sucesso e superação. Ela foi destaque na terceira temporada do reality show American Idol em 2004, levou o Oscar e o Globo de Ouro como atriz coadjuvante por “Dreamgirls – Em Busca de um Sonho” em 2007 e participou do filme “Sex and the City” em 2008, mesmo ano em que enfrentou o assassinato de sua mãe, irmão e sobrinho.

Dessa vez, Jennifer surpreendeu pela redução drástica de suas medidas, pulando do manequim 48 para o 38 e eliminando incríveis 36 quilos! Ao contrário da maioria das celebridades, ela emagreceu de forma saudável e gradativa, com ajuda dos Vigilantes do Peso, modificando sua alimentação sem recorrer a dietas milagrosas e fazendo exercícios regularmente. Ela demorou cerca de um ano para chegar à forma atual.

O segredo dessa grande mudança foi a força de vontade de Jennifer, que após ter bebê, decidiu cuidar da sua saúde e aparência, destacando cada vez mais o seu sorriso.
Assisti uma entrevista dela no programa da Oprah, e ela realmente tá íncrivel e além dela os parentes e amigos da igreja, todos participaram do Programa Vigilantes do Peso, umas 70 pessoas.
Eu achei ela maravilhosa, linda demais...

E vc o que acha? Jennifer não está linda?

Fotos: Getty Image.

FONTE: http://meme.yahoo.com/fiquelinda/p/o9V-nio/?cid=brtd/

1 comentários:

Lilian Amorim disse...

Sinceramente não achei ela tão bonita na ultima foto. Está muito magra. Não gostei...rs
Um pouquinho de carne não faz mal pra ninguém, né?
Beijão flor

Minha foto
Vania
“…Aos olhos do Pai, eu sou uma obra-prima que Ele planejou e com suas próprias mãos pintou…A cor da minha pele, os meus cabelos desenhou,cada detalhe um toque de amor…Nunca deixo alguém dizer que não sou querida, antes de eu nascer, Deus sonhou comigo…” Minha versão. (Ana Paula Valadão) Sou uma pessoa muito feliz, e muito amada pelo meu Deus, pelo meu marido, minha família e meus amigos.
Visualizar meu perfil completo