Minha agenda chegou!!!

Oi...Pessoas!!!
Então minha genda chegou.
Que agenda?
Aquela da promoção lá do blog http://mulherao.wordpress.com/

Então, estou bem feliz que o meu prêmio tenha chegado.
Não estou tão feliz comigo mesma, pois não tenho tido forças suficientes pra seguir a R.A. na linha e a dieta das 1.200 kcal. E tb não tenho caminhado tanto quanto eu gostaria, eu sei que se trata de mais uma desculpa esfarrapada mas, aqui no Rio tá quente demais da conta!!!Um calor quase que insuportável!!!

Um amigo muito especial, o Hélio, que viria passar uns dias aqui conosco, não virá agora...o que é uma pena, estou com muitas saudades dele, a oportunidade mais recente em que nos encontramos foi no meu casamento, já são 21 meses, mas o bom é que segundo ele, em março ele virá!!!Seja bem-vindo, amigo!!!!Essa ilustração é pra vc, sei que vai curtir!!!

Meu cardápio
Café da manhã
2 fatias de pão de forma com fatias de queijo prato
1 xícara de leite desnatado com achocolatado

Lanche
1 maçã

Almoço
Salada de repolho cru com tomate
Carne com cenoura e batata
2 colheres de arroz branco
1 potinho de iogurte
1 banana

Lanche
2 fatias de pão de forma
2 fatias de queijo prato
iogurte

Jantar
Vitamina:leite desnatado+1/2maçã+1banana prata peq+2fatias peq de abacaxi


Ah!felizmente hj à noite eu saí pra caminhar...graças a Deus me enchi de coragem e fui!!Confesso que a noite é melhor pra caminhar!!!Que Deus me ajude e me dê coragem e força de vontade!!

2 comentários:

Muriel disse...

Oi, lindinha..
Que agenda linda ...
Tbm gostei da msg do amigo...
Isso é vero...
Quanto vc não ter força pra seguir a R.A ... Vc vai encontar o seu tempo..
Eu só me encontrei no começo do mes ... E hoje fui apenas 80% ...
Mas amanhã prometo que será 100%..
Bjus..
Com Carinho Muriel ...

Muriel disse...

Oi, lindinha...
Obrigada pelo apoio..
Virei sim com certeza...
Vi que vc é de Niterói ...
Minha família moro tudo aí...
Bjus....

Páginas

Minha agenda chegou!!!

Oi...Pessoas!!!
Então minha genda chegou.
Que agenda?
Aquela da promoção lá do blog http://mulherao.wordpress.com/

Então, estou bem feliz que o meu prêmio tenha chegado.
Não estou tão feliz comigo mesma, pois não tenho tido forças suficientes pra seguir a R.A. na linha e a dieta das 1.200 kcal. E tb não tenho caminhado tanto quanto eu gostaria, eu sei que se trata de mais uma desculpa esfarrapada mas, aqui no Rio tá quente demais da conta!!!Um calor quase que insuportável!!!

Um amigo muito especial, o Hélio, que viria passar uns dias aqui conosco, não virá agora...o que é uma pena, estou com muitas saudades dele, a oportunidade mais recente em que nos encontramos foi no meu casamento, já são 21 meses, mas o bom é que segundo ele, em março ele virá!!!Seja bem-vindo, amigo!!!!Essa ilustração é pra vc, sei que vai curtir!!!

Meu cardápio
Café da manhã
2 fatias de pão de forma com fatias de queijo prato
1 xícara de leite desnatado com achocolatado

Lanche
1 maçã

Almoço
Salada de repolho cru com tomate
Carne com cenoura e batata
2 colheres de arroz branco
1 potinho de iogurte
1 banana

Lanche
2 fatias de pão de forma
2 fatias de queijo prato
iogurte

Jantar
Vitamina:leite desnatado+1/2maçã+1banana prata peq+2fatias peq de abacaxi


Ah!felizmente hj à noite eu saí pra caminhar...graças a Deus me enchi de coragem e fui!!Confesso que a noite é melhor pra caminhar!!!Que Deus me ajude e me dê coragem e força de vontade!!

2 comentários:

Muriel disse...

Oi, lindinha..
Que agenda linda ...
Tbm gostei da msg do amigo...
Isso é vero...
Quanto vc não ter força pra seguir a R.A ... Vc vai encontar o seu tempo..
Eu só me encontrei no começo do mes ... E hoje fui apenas 80% ...
Mas amanhã prometo que será 100%..
Bjus..
Com Carinho Muriel ...

Muriel disse...

Oi, lindinha...
Obrigada pelo apoio..
Virei sim com certeza...
Vi que vc é de Niterói ...
Minha família moro tudo aí...
Bjus....

Minha foto
Vania
“…Aos olhos do Pai, eu sou uma obra-prima que Ele planejou e com suas próprias mãos pintou…A cor da minha pele, os meus cabelos desenhou,cada detalhe um toque de amor…Nunca deixo alguém dizer que não sou querida, antes de eu nascer, Deus sonhou comigo…” Minha versão. (Ana Paula Valadão) Sou uma pessoa muito feliz, e muito amada pelo meu Deus, pelo meu marido, minha família e meus amigos.
Visualizar meu perfil completo