Sobre decoupagem!!!


Oi..Pessoas!!!
Como foi de fim de semana? Espero que tenha sido beeem saudável. Eu só pequei na sábado comendo uns pasteizinhos fritos, mas eram de queijo minas...menos calórico que queijo amarelo...e hj a tarde tomei um sorvete de frutas vermelhas e abacaxi...tava bom. Hj tivemos um dia muito quente, não resisti...
Saí cedo pra comprar uma parte do material para as minhas próximas encomendas, e eu sempre demoro um pouco, pois preciso escolher bem e pesquisar preços melhores. Na volta, mesmo cansadérrima, nem vim em casa, já fui direto pra academia e ao menos o básico eu fiz, esteira+bicicleta, ao menos o sorvete acho que já era....kkkk
Ah!essas fotos são uma pequena amostra do que eu fiz durante esse mês de março...e pra quem quiser ver detalhadamente, vale dá uma olhada em www.artesaniachic.blogspot.com, e quem quiser ver mais detalhadamente ainda www.artesaniachic.elo7.com.br
Ah!!visite-me sim...amo ver as estatísticas e ver os acessos e coments!!!
Bjs

2 comentários:

Lilian Amorim disse...

Escorregar um pouquinho na dieta no final de semana é perdoável, né? rsrs

Lindas suas coisinhas! Minha mãe começou a fazer a decoupagem também e está preparando uma caixinha com estampa em arabesco que eu adoro. Não vejo a hora de ficar pronta. Depois te mostro ;)

Bjs querida

renato disse...

parabens pelo conteudo e estrutura do blog. forte abraço, renatoartesanatoem
MDF

Páginas

Sobre decoupagem!!!


Oi..Pessoas!!!
Como foi de fim de semana? Espero que tenha sido beeem saudável. Eu só pequei na sábado comendo uns pasteizinhos fritos, mas eram de queijo minas...menos calórico que queijo amarelo...e hj a tarde tomei um sorvete de frutas vermelhas e abacaxi...tava bom. Hj tivemos um dia muito quente, não resisti...
Saí cedo pra comprar uma parte do material para as minhas próximas encomendas, e eu sempre demoro um pouco, pois preciso escolher bem e pesquisar preços melhores. Na volta, mesmo cansadérrima, nem vim em casa, já fui direto pra academia e ao menos o básico eu fiz, esteira+bicicleta, ao menos o sorvete acho que já era....kkkk
Ah!essas fotos são uma pequena amostra do que eu fiz durante esse mês de março...e pra quem quiser ver detalhadamente, vale dá uma olhada em www.artesaniachic.blogspot.com, e quem quiser ver mais detalhadamente ainda www.artesaniachic.elo7.com.br
Ah!!visite-me sim...amo ver as estatísticas e ver os acessos e coments!!!
Bjs

2 comentários:

Lilian Amorim disse...

Escorregar um pouquinho na dieta no final de semana é perdoável, né? rsrs

Lindas suas coisinhas! Minha mãe começou a fazer a decoupagem também e está preparando uma caixinha com estampa em arabesco que eu adoro. Não vejo a hora de ficar pronta. Depois te mostro ;)

Bjs querida

renato disse...

parabens pelo conteudo e estrutura do blog. forte abraço, renatoartesanatoem
MDF

Minha foto
Vania
“…Aos olhos do Pai, eu sou uma obra-prima que Ele planejou e com suas próprias mãos pintou…A cor da minha pele, os meus cabelos desenhou,cada detalhe um toque de amor…Nunca deixo alguém dizer que não sou querida, antes de eu nascer, Deus sonhou comigo…” Minha versão. (Ana Paula Valadão) Sou uma pessoa muito feliz, e muito amada pelo meu Deus, pelo meu marido, minha família e meus amigos.
Visualizar meu perfil completo