Domingo



Domingo em casa, com o meu amor...faz tempo que isso não acontecia!!!
Desde o ano passado....rsrsr
Acordamos beem tarde, tomei café e fui lá embaixo comprar frios pra rechear o rocambole voltei, vesti o avental e mãos à obra!!
Sabe que casualmente entrei na farmácia e só pra desencargo de consciência subi na balança e a minha surpresa foi que não engordei...preciso esperar até quarta-feira pra conferir na balança da nutricionista...uuuiii!!que meda!!!rsrsrsr
Domingo tranquilo cozinhei, arrasei no almoço de domingo com meus dotes culinários!!!rsrsrsr
Fiz um rocambole de carne, salada de alface, arroz e feijão, sorvete coco e chocolate (Nestlé) de sobremesa, tentei fazer um pavê de coco, mas foi adiado esqueci que não tenho coco ralado em casa e lembrei que não tenho coragem de ir lá embaixo novamente buscar. Mas amanhã eu concluo esse projeto...e pretendo caminhar, pra compensar.
Cardápio de Hoje
Café da manhã
1 xícara de café com leite desnatatado com adoçante
2 fatias de pão light com queijo branco e requeijão ervas finas
2 biscoitos água e sal com requeijão

Lanche
1 banana prata

Almoço
salada de alface com tomate
2 fatias do rocambole de carne
1 taça de sorvete

Lanche
1 cacho de uvas Itália

Jantar
1 sanduiche com pão light, presunto s/gordura e muzzarela
1 copo de suco light
uvas

1 comentários:

tem casa que tem... disse...

Olá!
Boa Noite...lindas imagens...o amor romantico é lindo né, e essas imagens muito sugestivas...rsrs!
Agradecendo a visita lá no blog e respondendo a perguntinha quanto ao tecido nas portas do gabinete da sua cozinha. Pode ser colocado o tecido sim, cola com cola branca cascorex rotulo azul tá?
Desculpa a demora em responder...qq coisa estou a disposição....Beeeeeeeeeeeeeeijo

Lene Genari

Páginas

Domingo



Domingo em casa, com o meu amor...faz tempo que isso não acontecia!!!
Desde o ano passado....rsrsr
Acordamos beem tarde, tomei café e fui lá embaixo comprar frios pra rechear o rocambole voltei, vesti o avental e mãos à obra!!
Sabe que casualmente entrei na farmácia e só pra desencargo de consciência subi na balança e a minha surpresa foi que não engordei...preciso esperar até quarta-feira pra conferir na balança da nutricionista...uuuiii!!que meda!!!rsrsrsr
Domingo tranquilo cozinhei, arrasei no almoço de domingo com meus dotes culinários!!!rsrsrsr
Fiz um rocambole de carne, salada de alface, arroz e feijão, sorvete coco e chocolate (Nestlé) de sobremesa, tentei fazer um pavê de coco, mas foi adiado esqueci que não tenho coco ralado em casa e lembrei que não tenho coragem de ir lá embaixo novamente buscar. Mas amanhã eu concluo esse projeto...e pretendo caminhar, pra compensar.
Cardápio de Hoje
Café da manhã
1 xícara de café com leite desnatatado com adoçante
2 fatias de pão light com queijo branco e requeijão ervas finas
2 biscoitos água e sal com requeijão

Lanche
1 banana prata

Almoço
salada de alface com tomate
2 fatias do rocambole de carne
1 taça de sorvete

Lanche
1 cacho de uvas Itália

Jantar
1 sanduiche com pão light, presunto s/gordura e muzzarela
1 copo de suco light
uvas

1 comentários:

tem casa que tem... disse...

Olá!
Boa Noite...lindas imagens...o amor romantico é lindo né, e essas imagens muito sugestivas...rsrs!
Agradecendo a visita lá no blog e respondendo a perguntinha quanto ao tecido nas portas do gabinete da sua cozinha. Pode ser colocado o tecido sim, cola com cola branca cascorex rotulo azul tá?
Desculpa a demora em responder...qq coisa estou a disposição....Beeeeeeeeeeeeeeijo

Lene Genari

Minha foto
Vania
“…Aos olhos do Pai, eu sou uma obra-prima que Ele planejou e com suas próprias mãos pintou…A cor da minha pele, os meus cabelos desenhou,cada detalhe um toque de amor…Nunca deixo alguém dizer que não sou querida, antes de eu nascer, Deus sonhou comigo…” Minha versão. (Ana Paula Valadão) Sou uma pessoa muito feliz, e muito amada pelo meu Deus, pelo meu marido, minha família e meus amigos.
Visualizar meu perfil completo